Orgulho e Paixão: Ofélia revela para Darcy que Lorde Williamson tentou pagar para que ela o separasse de Elisabeta

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, após o Lorde Williamson (Tarcísio Meira) oferecer dinheiro para que Felisberto (Tato Gabus Mendes) e Ofélia (Vera Holtz) separarem Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda), a mãe da mocinha irá para São Paulo conversar com a filha.

Orgulho e Paixão: Elisabeta encontra Lídia e Uirapuru num bordel

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ver a herdeira com o rico, a senhora comemorará o reatamento, mas afirmará que o pai do rapaz não pensa o mesmo. “Como, dona Ofélia? Meu pai fez o quê?”, questionará o irmão de Charlotte (Isabella Santoni).

“Não faça essa cara porque você ainda não escutou da missa a metade: o posudo ofereceu dinheiro pra seu Benedito e eu atazanarmos nossa menina Elisabeta pra terminar tudo com o senhor! Acredita no desplante?!”, questionará Ofélia, deixando o moreno furioso.

Orgulho e Paixão: Agatha flagra Mariana na casa de Brandão e se enfurece: “Sonsa!”

“Pois vou voltar para o Vale do Café amanhã de manhã com Charlotte. E terei uma conversa muito séria com meu pai!”, prometerá Darcy. “Isso, meu filho! É assim que homens de verdade se posicionam. Está de parabéns o moço, viu, Elisabeta! E já que estamos em tomada de decisões, amanhã de manhã também vou a esse tal hotel ver Jane (Pâmela Tomé)”, concluirá Ofélia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio