Orgulho e Paixão: Margareth reúne vilões para destruir Darcy

Publicado em 01/08/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Margareth (Natália do Vale) está completamente disposta a se vingar de Darcy (Thiago Lacerda). A vilã acredita que seu sobrinho eé o responsável indireto pela morte de sua filha Briana (Bruna Spinola). No Vale do Café, ela reunirá outros personagens de caráter duvidoso para destruir o galã. Confira.

“Parem! Que macaquice é essa na minha casa? Aos animais reservo as baias! Sentem-se”, ordenará a britânica ao ver desordem. “Se entendi bem, todos vocês já tiveram problemas com Darcy ou… com as Benedito. A senhora…?”, perguntará.

Veja também: Margareth vai atrás de Darcy e Elisabeta no Vale do Café, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Josephine Tibúrcio, muito prazer. Alguém que se inclui nesse grupo e está muito interessada no que a senhora tem a dizer”. “Ela é uma pilantra, sedutora, embusteira”, se intrometerá Uirapuru. “Perfeita sua análise sobre si mesmo, querido”. “Mas faço desse pau que nasceu torto um cajado reto e polido rapidinho!”.

“Calados! Contenham seus modos tribais. A hora é de esquecer as desavenças passadas e avançar contra os assassinos”. “Assassinos? Desculpe, mas não trabalho com esse tipo, milady!”. “A vítima já foi feita, covarde! Minha pobre filha. E quero o mundo contra os algozes dela”, concluirá.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Rômulo (Marcos Pitombo) descobriu que Josephine (Christine Fernandes) foi amante de Brandão (Malvino Salvador). Com isso, ela vai conversar com o filho tentando explicar o que aconteceu. Furioso, o médico será muito duro com ela, que não suportará o julgamento dele e lhe dará um tapa na cara.

“A máscara caiu por inteiro, pelo visto. O canalha mais recente, Uirapuru, contou sobre seu amante, o canalha do passado, o Coronel Brandão… E me poupe das suas mentiras. Seu amante estava do meu lado e confirmou”, falará Rômulo. “Meu filho… Meu casamento era tão infeliz! Brandão era um jovem tenente, gentil, respeitoso, me tratava bem. Exatamente o contrário do Almirante. Eu estava fragilizada, sozinha… me apaixonei por ele”, explicará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade