Orgulho e Paixão: Margareth planeja destruir casamento de Ema e Ernesto

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Margareth (Natália do Vale) não pretende parar de prejudicar Elisabeta (Nathalia Dill) e todos que a cercam. Agora, ela vai se interessar por uma sugestão de Uirapuru (Bruno Gissoni). O poeta contará a ela que o casamento de Ema (Agatha Moreira) e Ernesto (Rodrigo Simas), que são amigos da mocinha, é uma oportunidade para ela atacá-los. Confira.

“Soube que o cavalo de Elisabeta foi socorrido e salvo pelo filho do Barão do Ouro Verde”, dirá Josephine. “Mas o que esse sujeito tinha que se meter? Está arranjando jeito de entrar pra minha lista de devedores!”, pontuará Margareth. “Lady Margareth, permite uma sugestão desse humilde servo?”, questionará Uirapuru.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Camilo se emociona ao saber que Jane está grávida, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Se não for mais uma imbecilidade… Minha cota de paciência para bobagens está baixa”, avisará. “Aurélio é pai de Ema, a melhor amiga de Elisabeta… que se casa amanhã. É uma boa oportunidade para dar o troco a ele por arruinar seus planos”, sugerirá. “Sim, e também… como será que Elisabeta Benedito vai se sentir, sabendo que o sonho da melhor amiga virou pesadelo… por culpa dela própria?!”, concluirá Margareth.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Mariana (Chandelly Braz) foi agredida por Xavier (Ricardo Tozzi), que cortou o seu cabelo. Depois de chorar e se sentir envergonhada, ela vai ser ajudada por sua amiga Ema (Agatha Moreira). A noiva de Ernesto (Rodrigo Simas) pediu para Ludmila (Laila Zaid) levar ao Vale do Café várias perucas. Confira.

“Voilà!”, falará Ema, depois de arrumar a peruca na cabeça de Mariana. “É espantoso!”, reagirá Otávio, pasmo. “Ficou bom?”, perguntará Mariana. “Veja com seus próprios olhos…”, pedirá Ema. “Minha nossa, está… perfeito! Obrigada, Ema… Muito obrigada!”, responderá a irmã de Elisabeta. “Você sabe que não precisa enfrentar isso sozinha. Fale com as suas irmãs… Elisabeta já não está mais tão frágil”, avaliará Ema. “A peruca ficou perfeita… Não sei por que ainda me sinto tão frágil”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio