Orgulho e Paixão: Lady Margareth revela por que realmente quer separar Darcy e Elisabeta

Publicado em 27/06/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Valle) chegou ao Brasil preparada para separar Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Ela quer que o protagonista se case com sua filha Briana (Bruna Spínola) para principalmente garantir o seu futuro financeiro. Portanto, a britânica está em busca de um negócio. Confira.

“Só tenho certeza de que você é minha filha porque vi nascer de meu ventre e logo decorei as manchas dessa pele branca! Mas você mais parece uma aberração! Hoje foi especialmente tediosa, desinteressante. Uma noite em que Darcy só deveria ter olhos para você! E o que a senhorita fez? Na-da! Olhando para você, ele deve ter tido os piores pensamentos sobre o que pode ser o casamento com uma… frígida!”, pontuará.

Veja também: Julieta decide contar a Camilo sobre casamento falso, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Me desculpe”, falará Briana, chorando. “Darcy não sabe que Lorde Williamson está sob cuidados médicos de tanta decepção. Se meu irmão morre e Darcy se casa com Elisabeta, nós perdemos o título que poderia ser seu, sua estúpida! Você nasceu sabendo que pela lei inglesa só o filho homem herda o título e a propriedade. Não herdei nada! Vivo da bondade de meu irmão! Se ele morre, quem sabe como Darcy vai agir?! Por isso é essencial que você se case com seu primo. Ficará com o título de nobreza e as propriedades da família. Meu futuro está garantido, o seu, e dos meus futuros netos! Afinal, quer ficar com nada ou quer ser Condessa?! Diga! Abra essa boca mutilada pelo silêncio!”.

Briana oprimida

“Não foi fácil impactar Darcy. Elisabeta é muito bonita… e forte”. Neste momento, Lady Margareth lhe dará um tapa na casa. “Nunca mais ouse se colocar abaixo de uma rameira”. “Sim… senhora minha mãe”. “Se Darcy pensa que me parou com aquela ameaça raquítica, eles que me aguardem!”, garantirá.

Ainda em Orgulho e Paixão: Aurélio repreende Edmundo por causa de Ema

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Aurélio (Marcelo Faria) não está nada contente com o noivado de Ema (Agatha Moreira) e Edmundo (Nando Rodrigues). O rapaz deu um vexame durante a festa de noivado e acabou decepcionando a todos. Mas, no dia seguinte, ao procurar Ema, para pedir desculpa, ele se deparará com o pai da noiva. Confira.

“Que espetáculo deprimente o senhor nos ofereceu ontem à noite. Se apresentar bêbado no baile de noivado! Dizer o que disse de si mesmo, que ama outra, já seria humilhação suficiente pra minha filha. Mas não se contentou, achou pouco! Tingiu os sentimentos mais delicados de Ema com as tintas do escândalo, e exibiu para a cidade inteira!”, reclamará Aurélio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade