Orgulho e Paixão: Lady Margareth desdenha da comida brasileira

Publicado em 26/06/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, a chegada de Lady Margareth (Natália do Valle) mexeu com os personagens principais. A tia de Darcy (Thiago Lacerda) tem uma personalidade muito complicada e não gosta nada dos trópicos. Nos próximos capítulos, ela vai deixar isso claro ao dizer que não come comida brasileira, por exemplo.

A britânica chegará para o jantar com o sobrinho e levará um séquito, uma ama e um cozinheiro. “Boa noite, meus sobrinhos. Queiram entrar e tomar seus postos”, dirá para os que chegaram com ela. “Do que se trata, isso tia?”, perguntará Darcy. “Minha entourage para o jantar. Quero que lembre a esses ingleses esquecidos a maravilhosa e tradicional culinária inglesa!”, respondera Margareth.

Veja também: Julieta decide contar a Camilo sobre casamento falso, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Mercedes, mostre a hospitalidade brasileira a nossos convidados por favor”, rebaterá Charlotte, chocada. “Nada disso é necessário, Lady Margareth. A cozinheira de Julieta Bittencourt é excelente”, pontuará Darcy. “Imagino, forjada na baixa cozinha típica dos escravos. Não como comida brasileira, my dear”, afirmará. “Sou alérgica a alguns temperos”, endossará Briana. “Bom, mas podemos conversar enquanto aguardamos”.

Ainda em Orgulho e Paixão: Aurélio repreende Edmundo por causa de Ema

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Aurélio (Marcelo Faria) não está nada contente com o noivado de Ema (Agatha Moreira) e Edmundo (Nando Rodrigues). O rapaz deu um vexame durante a festa de noivado e acabou decepcionando a todos. Mas, no dia seguinte, ao procurar Ema, para pedir desculpa, ele se deparará com o pai da noiva. Confira.

“Que espetáculo deprimente o senhor nos ofereceu ontem à noite. Se apresentar bêbado no baile de noivado! Dizer o que disse de si mesmo, que ama outra, já seria humilhação suficiente pra minha filha. Mas não se contentou, achou pouco! Tingiu os sentimentos mais delicados de Ema com as tintas do escândalo, e exibiu para a cidade inteira!”, reclamará Aurélio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade