Orgulho e Paixão: Lady Margareth demite Elisabeta do jornal

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Vale) chegou a Brasil disposta a prejudicar Elisabeta (Nathalia Dill). Uma das primeiras ações da tia de Darcy (Thiago Lacerda) será demitir a protagonista do jornal. Ela tem uma procuração para cuidar dos negócios de Lorde Williamson (Tarcísio Meira), que tem participação societária no periódico. Para piorar, ela também vai demitir Venâncio (Jorge Lucas). Confira.

“Aqui não nos interessamos pela diferença. Por isso, o senhor também está demitido. Os dois fora do meu jornal. Rua! A moça e o senhor de cor. Fora! ”, dirá expulsando Elisabeta e o chefe dela. “Mas que disparate é esse? A senhora está me demitindo porque sou negro?”, perguntará. “Me parece que, além disso… ou por causa disso, é lento no entendimento também”, rebaterá a britânica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Edmundo reage à opressão de Tibúrcio, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Não faça o jogo dela, Venâncio!”, aconselhará Elisabeta. “Pela procuração que Lorde Williamson me deixou, sou sócia do jornal. Tenho plenos poderes para desratizar o local. Aliás, onde eu estive, my god? Que não acompanhei contratações ordinárias como essas?”.

“Wagner! Faça alguma coisa, homem! Estou aqui contendo minha ira e incredulidade porque não vou medir força com uma senhora. Mas é você o meu chefe! É você o dono do jornal!”. “Um dos donos… Não tenho escolha”, responderá gaguejando. “Vou embora agora mesmo, sem pestanejar. Mas poupem o Venâncio. Ele só está fazendo seu trabalho…”.

“Um desserviço ao meu empreendimento, protegendo a escória em meu jornal”. “Você não tem culpa da loucura dos outros. Eu mesmo já não quero ficar, sabendo agora quem são meus patrões. Não trabalho para sádicos!”, concluirá Venâncio.

Ainda em Orgulho e Paixão: Lady Margareth revela por que realmente quer separar Darcy e Elisabeta

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Valle) chegou ao Brasil preparada para separar Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Ela quer que o protagonista se case com sua filha Briana (Bruna Spínola) para principalmente garantir o seu futuro financeiro. Portanto, a britânica está em busca de um negócio.

“Só tenho certeza de que você é minha filha porque vi nascer de meu ventre e logo decorei as manchas dessa pele branca! Mas você mais parece uma aberração! Hoje foi especialmente tediosa, desinteressante. Uma noite em que Darcy só deveria ter olhos para você! E o que a senhorita fez? Na-da! Olhando para você, ele deve ter tido os piores pensamentos sobre o que pode ser o casamento com uma… frígida!”, pontuará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio