Orgulho e Paixão: Julieta tira de Susana das negociações para compra das terras do Barão

Publicado em 13/04/2018

Parece que o beijo entre Julieta (Gabriela Duarte) e Aurélio (Marcelo Faria) começa a dar resultados em Orgulho e Paixão, na Globo. A Rainha do Café vai decidir ela mesma negociar a compra das terras da família do pai de Ema (Agatha Moreira). Com isso, Susana (Alessandra Negrini) ficará de fora. O comunicado ocorrerá durante uma conversa com a vilã. Confira.

“Você me fez passar a maior desmoralização de minha vida. Pior, me pôs em descrédito com Camilo. Logo agora que eu estava resgatando minha relação com ele”, dirá. “Me desculpo imensamente, minha amiga. Mas quem me passou a informação sobre Jane foi Petúlia!”.

Veja também: Darcy fica enciumado ao ver Elisabeta com Olegário, em Orgulho e Paixão

“Então, aqui vai um conselho: não faça como eu, cerque-se de gente competente”. “Assim você me ofende, Julieta. Sabe o quanto sou devotada a você”. “Então, não me irrite ainda mais! Pare de culpar os subalternos. Você devia ser, no mínimo, mais esperta do que eles”, afirmará Julieta.

“Sabe que cuido de Camilito como uma irmã. E você pediu para agir sempre ao primeiro sinal. Se me precipitei esta noite, foi em nome desta atenção. E da confiança que você deposita em mim”.

“Confiança que, por sinal, anda bastante abalada. Você está errando nas duas instruções que te dei: avançar com a compra das terras do Barão e me ajudar com Camilo”. “Por favor, me perdoe! Me deixe reparar essas falhas. Sabe de minhas capacidades”. “Sobre a trágica noite que tivemos hoje, não há nada que sua “sagaz” inteligência possa remendar. Sobre as terras do Barão, não quero mais sua interferência. Decidi resolver à minha maneira. Agora saia”, concluirá a Rainha do Café.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade