Orgulho e Paixão: Julieta se recusa a jantar com Margareth e convida Elisabeta

Publicado em 28/06/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta (Gabriela Duarte) teve uma conversa com Lady Margareth (Natália do Vale) que a deixou acuada. A britânica ameaçou romper a sociedade caso a Rainha do Café vá contra os seus interesses. Mas, apesar da pressão, a mãe de Camilo (Maurício Destri) não vai se deixar pisar pela estrangeira e se recusará jantar com ela. Confira.

“Como eu não contava com a senhora, prefiro que deixemos o jantar para outra ocasião. Hoje, Elisabeta é a minha convidada”, afirmará. “Briana, me espere no carro”, dirá Lady Margareth, com raiva. “Vou ao toalete passar uma água no rosto antes de sair. Com licença”, afirmará Briana. “Então, a senhora está declinando de um jantar na minha companhia…”, pontuará a tia de Darcy.

Veja também: Edmundo reage à opressão de Tibúrcio, em Orgulho e Paixão, na Globo

“A senhora não trouxe sua comida e seu séquito e a culinária preferida de Julieta é a brasileira, feita por Mercedes. Portanto, incompatibilidade total de gostos e maneiras”, comentará Darcy. “Tem razão, meu querido. Mas reconheci em Julieta o mesmo talento para diplomacia que eu tenho. Estou certa de que teremos um excelente convívio”, falará Margareth.

“Certamente. Jantamos amanhã”, minimizará Julieta. “Tanto melhor! Um encontro mais distinto. Até”, dirá a vilã e sairá. “É verdade que a procuração de meu pai dá a ela plenos poderes, Julieta?”, perguntará Darcy. “Vou pedir pro meu advogado confirmar, mas parece que é isso mesmo, agora somos sócias. Sinto muito, Darcy, qualquer problema que você tenha com sua tia, trate na esfera particular. Tenho negócios importantes e fecundos para continuar tocando”, concluirá a Rainha do Café.

Ainda em Orgulho e Paixão: Lady Margareth revela por que realmente quer separar Darcy e Elisabeta

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Valle) chegou ao Brasil preparada para separar Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Ela quer que o protagonista se case com sua filha Briana (Bruna Spínola) para principalmente garantir o seu futuro financeiro. Portanto, a britânica está em busca de um negócio.

“Só tenho certeza de que você é minha filha porque vi nascer de meu ventre e logo decorei as manchas dessa pele branca! Mas você mais parece uma aberração! Hoje foi especialmente tediosa, desinteressante. Uma noite em que Darcy só deveria ter olhos para você! E o que a senhorita fez? Na-da! Olhando para você, ele deve ter tido os piores pensamentos sobre o que pode ser o casamento com uma… frígida!”, pontuará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade