Orgulho e Paixão: Julieta revela quantos anos tinha quando engravidou

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta (Gabriela Duarte) sempre se mostrou uma mulher de fibra. Poucos personagens imaginam o que ela já passou na vida. Mas, aos poucos, ela vai revelando o seu passado. Nos próximos capítulos, ela vai contar, durante uma conversa com Lorde Williamson (Tarcísio Meira), que ficou grávida aos 16 anos de idade. Confira.

“Para uma Rainha do café, a senhora serve um chá mais que agradável”. “Vindo de um cavalheiro inglês, é um elogio mais que satisfatório. Mas o senhor parece preocupado…”. “Minha cara, temos algo em comum: criamos nossos filhos sozinhos. Há momentos em que isso se torna um peso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após se casar com Jane, Camilo perde o emprego e se embriaga, em Orgulho e Paixão

“Verdade. Me pergunto se essa rebeldia de Camilo é fruto dos meus erros como mãe. Era tão jovem quando ele nasceu… Engravidei aos 16 anos”, revelará. “Não fazia ideia… Ainda que por sua aparência isso seja óbvio”. “Sim, me casei cedo. Meus pais assim quiseram”. “Mas não culpe a juventude por isso. Fui pai quando seria mais natural ter netos. E nem por isso obtenho maior obediência de meus filhos”. “Pode ser. Só sei que tudo que fiz… Que estou fazendo… é pela felicidade de Camilo”, concluirá Julieta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio