Orgulho e Paixão: Julieta pede perdão de joelhos a Camilo

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta (Gabriela Duarte) está tentando de todas as formas fazer as pazes com Camilo (Maurício Destri). Depois de tentar prejudicar o próprio filho, por não aceitar a nora, Jane (Pâmela Tomé), ela vai procurá-lo, de novo, para pedir perdão. Mas, dessa vez, se ajoelhará. Confira.

Ele estará caminhando com a esposa e, de repente, Julieta aparecerá. “Esse não é o lugar…”, falará ele. “Por favor, Camilo! Eu imploro! Olhe pra mim, me ouça: me perdoe, meu filho”, clamará Julieta. “Camilo, sua mãe está falando”, afirmará Jane. “Que aconteceu pra mudar de ideia assim?”, perguntará o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Josephine revela por que se passou por morta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Quero você de novo na minha vida. Tenho reavaliado meus passos. Sinto sua falta e… me sinto sozinha também”. “É difícil dizer, não é, dona Julieta? Solidão! Mas não posso colaborar. Afinal, no dia do meu casamento tentou me convencer que sou um fraco, um inútil e incapaz de guiar minha própria vida, incapaz inclusive de escolher um amor, uma esposa. Mais um motivo para eu não poder voltar à sua vida. Jane agora é parte de mim. Onde ela não é bem-vinda e ofendida, eu jamais irei”, afirmará, jogando na cara dela.

Neste momento, Julieta secará uma lágrima e lentamente se abaixará. Colocará um joelho por vez no chão deixando Camilo e Jane chocados com a cena. “Perdão. Mil vezes perdão, meu filho amado. Errei com você, errei com Jane, mas sei que Jane me perdoará porque ela é uma moça de coração generoso, já provou isso. Por isso te peço mais uma vez: Me perdoa, meu filho!”, dirá em lágrimas.

“Levante-se, por favor”, pedirá Camilo, constrangido. “Sei que isso te constrange. Também custo a aceitar que eu esteja tão vulnerável. Pior, dizer isso tudo em voz alta, para além dos meus pensamentos. Mas pra reaver o amor do meu filho, nascido de meu ventre”, explicará. Neste momento Camilo se emocionará.

“Não precisa disso. Levanta, mãe, por favor”. “Você me chamou de mãe! Mãe! Eu posso entender isso como um perdão, Camilo?”, perguntará. “O meu amor você sempre terá. Apesar de ter me dado todas as razões para esquecê-la. Mas meu perdão, desculpe… ainda não consigo. Perdoe-se a senhora. E assim… encontrará sua paz”, concluirá, dando um beijo na bochecha da mãe.

Ainda em Orgulho e Paixão: Ofélia comemora noivado de Elisabeta com Darcy

Ofélia (Vera Holtz) ficará extremamente feliz ao saber que Elisabeta (Nathalia Dill), sua filha, e Darcy (Thiago Lacerda) decidiram se casar. A notícia é uma surpresa para ela, já que ela não acreditava que a menina fosse se apaixonar tão logo. A protagonista sempre teve um espírito mais aventureiro. Agora, Ofélia estará tão feliz que esquecerá todas as diferenças com Darcy e demonstrará ansiedade com o casório.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio