Orgulho e Paixão: Julieta não resiste e beija Aurélio

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta (Gabriela Duarte) sempre se mostrou uma mulher dura, pouco afeita aos sentimentos. Mas tudo isso começou a mudar quando ela conheceu Aurélio (Marcelo Faria). A Rainha do Café está cada vez mexida pela paixão e por um sentimento que pode ser amor, o primeiro de sua vida. No entanto, nem ela mesma sabe se está preparada para viver esse romance. Confira.

“Também atravessei meu caminho de pedras com Ema. Pode levar um tempo, mas Camilo vai acreditar em seu arrependimento”, dirá Aurélio, enquanto toma café com Julieta. “Por que você continua insistindo comigo, Aurélio? Mesmo com todas as ofensas que te atirei à queima roupa?”, questionará a Rainha do Café.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Josephine revela por que se passou por morta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Porque eu também precisava ouvir o que você me dizia. Algumas pessoas já tinham me dito, mas só de você eu entendi que era mesmo um inútil”, responderá o pai de Ema. “Aurélio, eu…”, falará constrangida. “Era verdade. Mas não é mais. Sei que levantei da queda de minha família e busquei minhas chances. Hoje, posso até não estar ainda na sua estima, mas tenho a minha própria”.

Neste momento, ela segurará firmemente a mão dele. “Sim, estimo…”. Na sequência, eles se olharão nos olhos e ela tomará a iniciativa de beijá-lo. “Me desculpe”, dirá ela se recompondo. “Você nunca me pediu desculpas por todo o resto. Não faça isso na melhor parte”, rebaterá ele. “Eu preciso ficar sozinha”, dirá Julieta demonstrando aflição. Ele sairá, mas antes lhe dará um beijo lento na bochecha.

Ainda em Orgulho e Paixão: Ofélia comemora noivado de Elisabeta com Darcy

Ofélia (Vera Holtz) ficará extremamente feliz ao saber que Elisabeta (Nathalia Dill), sua filha, e Darcy (Thiago Lacerda) decidiram se casar. A notícia é uma surpresa para ela, já que ela não acreditava que a menina fosse se apaixonar tão logo. A protagonista sempre teve um espírito mais aventureiro. Agora, Ofélia estará tão feliz que esquecerá todas as diferenças com Darcy e demonstrará ansiedade com o casório.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio