Orgulho e Paixão: Julieta diz que Jane não é mulher para Camilo e revolta Elisabeta

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Julieta (Gabriela Duarte) e Susana (Alessandra Negrini) irão se encontrar com Jane (Pâmela Tomé) e Elisabeta (Nathalia Dill) num restaurante de São Paulo.

Orgulho e Paixão: Camilo descobre que Jane, Elisabeta e Ema estão em São Paulo e conta para Darcy

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jane se desculpará com a Rainha do Café pela forma como a sua família se comportou no jantar que aconteceu na fazenda Bittencourt e questionará se existe uma forma de recomeçar. “Jane, vou ser clara. Pra não perder mais nem meu tempo, nem o seu. Você parece ser uma menina boa e te desejo felicidades, mas você não é mulher pro meu filho. Esse relacionamento entre vocês não vai acontecer. Eu proíbo”, disparará Julieta.

“O que a senhora quer dizer com isso, que ela não é mulher pra ele?”, questionará Elisa, revoltada. “Julieta quer dizer que Camilo (Maurício Destri) nasceu em um berço de ouro e está destinado a um futuro melhor do que o que sua irmã pode oferecer. Eu sei que é duro, mas é importante vocês entenderem a realidade das coisas. As duas!”, atacará Susana.

Orgulho e Paixão: Após Jorge pedir Amélia em casamento, Ema chora e acusa Elisabeta: “A culpa é sua!”

“Pois que lhe deu…”, falará a mocinha, sendo interrompida. “O direito de falar por mim?!”, perguntará Darcy (Thiago Lacerda), que surgirá com Camilo, impressionando as mulheres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio