Orgulho e Paixão: Julieta diz a Elisabeta que é uma fraude

Publicado em 17/06/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta (Gabriela Duarte) está passando por uma crise de consciência. Depois que se desentendeu de Camilo (Maurício Destri) e ele saiu de casa, ela percebeu que pode ter perdido seu filho para sempre. Com isso, ela se aproximou de Elisabeta (Nathalia Dill), que tem personalidade parecida com a da Rainha do Café. Em uma conversa, Julieta vai até dizer algo surpreendente. Confira.

“Obrigada, mas não sou de entrevistas. Não me dou essa importância toda. Só levo minha vida, batalho pelas minhas coisas”, falará depois que a protagonista lhe pedir uma entrevista para o jornal em que trabalha. “Mas tocando a sua vida, conquistou o título de Rainha do Café! Uma das mulheres mais importantes e respeitadas do país”, insistirá Elisabeta.

Veja também: Josephine revela por que se passou por morta, em Orgulho e Paixão, na Globo

No entanto, Julieta parece atenta. “Está me acarinhando o ego para conseguir uma página de jornal, Elisabeta?”, questionará. “São só verdades, não costumo adular ninguém. Muito menos mentir”, rebaterá Elisabeta. “Sei… Você é afeita a verdades, não é?”, perguntará a Rainha do Café. “Posso dizer que sempre”, responderá a mocinha.

“Pois bem. Vou lhe contar um segredo meu. E segredos não devem ser publicados. Se é a verdade que você quer ouvir, então ouvirá. Eu sou uma fraude, Elisabeta! A vida da Rainha do Café é uma mentira!”, revelará deixando Elisabeta surpresa.

Ainda em Orgulho e Paixão: Ofélia comemora noivado de Elisabeta com Darcy

Ofélia (Vera Holtz) ficará extremamente feliz ao saber que Elisabeta (Nathalia Dill), sua filha, e Darcy (Thiago Lacerda) decidiram se casar. A notícia é uma surpresa para ela, já que ela não acreditava que a menina fosse se apaixonar tão logo. A protagonista sempre teve um espírito mais aventureiro. Agora, Ofélia estará tão feliz que esquecerá todas as diferenças com Darcy e demonstrará ansiedade com o casório.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade