Orgulho e Paixão: Josephine tenta assassinar Cecília e acaba tendo morte trágica

Publicado em 24/08/2018

Na reta final de Orgulho e Paixão, trama das 18h que exibirá seu último capítulo no dia 24 de setembro, Josephine (Christine Fernandes) terá um final trágico ao tentar tirar a vida de Cecília (Anaju Dorigon).

Leia: Orgulho e Paixão: Luccino decide não fugir com Otávio, que fica desolado

Segundo o jornal Extra, a malvada tentará jogar a nora de um precipício, mas acabará de desequilibrando e cairá. As sequências foram gravadas neste mês em Carrancas, munícipio de Minas Gerais.

Saiba mais: Orgulho e Paixão: Darcy surpreende Elisabeta com casamento diferente e belíssimo

Antes de morrer, a vilã falará para Cecília que Rômulo (Marcos Pitombo) quer ter filhos e é uma pena que ela ter dificuldade em engravidar. A mocinha sairá correndo e cairá num poço. Ao encontrar a esposa, o moreno se declarará. “Você vai ser mãe! E se não pudermos ter filhos biológicos, vamos adotar. Há tantas crianças precisando de um lar”, dirá o galã.

Juliano Laham revela estar perdendo seguidores na web por causa do Luccino de Orgulho e Paixão: “Estou supertranquilo”

No ar como o Luccino de Orgulho e Paixão, Juliano Laham revelou que desde que o mecânico revelou que é homossexual para algumas pessoas e percebeu que está apaixonado pelo Capitão Otávio (Pedro Henrique Müller), aconteceu uma diminuição no número de seus seguidores na web.

“Tenho perdido muitos seguidores depois que o personagem começou a contar essa história e estou supertranquilo. Acho que essas pessoas que não têm amor ao próximo, não conseguem enxergar o amor entre duas pessoas do mesmo sexo. Para mim não acrescentam em nada. Quero pessoas que apoiam. No Twitter, por exemplo, as pessoas ficam doidas com esses personagens”, afirmou o astro ao UOL.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade