Orgulho e Paixão: Josephine se desespera depois de ameaça de Uirapuru

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Uirapuru (Bruno Gissoni) ainda não desistiu de se dar bem. O poeta está pressionando Josephine (Christine Fernandes), que foi sua amante em São Paulo. Agora, ele quer dinheiro para ficar calado e não revelar a todos que ela não é nada do que diz ser. A mãe de Rômulo (Marcos Pitombo), claro, ficará desesperada e não conseguirá intimidar o rapaz.

“Saudade de mim, minha rainha? Vim cobrar o amor e a mansão que você me prometeu!”, afirmará. “É muito tolo se acha que uma mulher como eu vai ficar com você… um fedelho pretensioso, ridículo! Saia imediatamente!”, atacará Josephine. “Cuidado com a língua, pode lhe custar caro”, ameaçará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Aurélio conta ao Barão que vai se casar com Julieta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“O que vai fazer contra mim, contar que me entreguei a você? Sua palavra não vale nada! Não sabe a hora de reconhecer a derrota?”, insistirá. “Rômulo e o Coronel andam muito amiguinhos, até se uniram pra me ameaçar. Com certeza porque o Coronel ainda não abriu o bico sobre encontros clandestinos que tinha contigo. Mas se eu contar ao seu filho que vocês dois são amantes… Quer apostar como o cretino metido a santo não vai conseguir negar? Nele seus filhos vão acreditar, não?”, ameaçará.

Neste momento, Josephine sentirá o golpe: “Pelo amor de Deus, não faça isso. Se essa história vier à tona é o fim de qualquer chance de reconquistar Rômulo!”. “Não implore, não adianta. Como você mesma disse: é preciso saber a hora de reconhecer a derrota”, concluirá Uirapuru, deixando Josephine aos prantos.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, o clima de tensão entre Susana (Alessandra Negrini) e Margareth (Natália do Vale) tem aumentado nos últimos tempos. Agora, a vilã vai pressionar a britânica para se casar com Darcy (Thiago Lacerda). Mas a estrangeira não tolerará qualquer abuso de quem ela considera inferior e baterá na megera brasileira. Confira.

“Darcy saiu daquele jeito e não voltou mais. A senhora perdeu o controle da situação!”, afirmará sobre ter sido abandonada no altar. “Você é risível! Uma marafona, que teve a sorte de cruzar o meu caminho no momento em que eu precisava de um peso morto para pendurar no pé de Darcy. Mas como você, há tantas outras que fariam tudo para se tornar uma Williamson. Portanto, não me enerve. Ou está fora!”.

“E se eu não quiser ser submissa como a reprimida da sua filha?”, perguntará. Neste momento, Lady Margareth dará um tabefe na cara de Susana: “Nunca mais se compare à Briana. Você é um rascunho, rústico e primitivo. Minha filha era uma obra-prima. Saia da minha frente! Preciso lavar as mãos do contágio repugnante da sua pele!”, concluirá, deixando Susana agonizando, com a mão no rosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio