Orgulho e Paixão: Josephine repreende Brandão por causa de Mariana

Publicado em 15/06/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Josephine (Christine Fernandes) voltou ao Vale do Café, anos após ter sido dada como morta. Mas ela está disposta a continuar a vida de onde parou. Isso inclui voltar a ser amante de Brandão (Malvino Salvador). Ela, ademais, vai falar com ele sobre a relação que mantém com Mariana (Chandelly Braz).

“As mulheres são tolas, se mantém fiéis em seu coração por anos a fio… já você parece que encontrou consolo nos braços de Mariana Benedito. Uma criança!”, repreenderá Josephine ao perceber a relação que o coronel mantém com a irmã de Elisabeta (Nathalia Dill). “Mariana era menina quando você fugiu, agora é uma mulher adulta. E eu nem a conhecia, fui apresentado a ela recentemente!”, esclarecerá, portanto, Brandão.

Veja também: Mariana quase flagra Brandão e Mariana juntos, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Mas é mais jovem que você!”, insistirá a mãe de Rômulo (Marcos Pitombo). “Também sou mais jovem que você, e isso não nos impediu de viver tudo que vivemos. Não acredito que estou aqui discutindo com uma desaparecida! Josephine, estou com hóspedes, daqui a pouco um deles sai de casa e vê você… É o que quer?”, perguntará. “Não, de jeito nenhum! Mas se não posso ficar aqui… Pra onde eu vou? Não tenho ninguém… Só você!”, concluirá, enfim, a ex-mulher do Almirante Tibúrcio (Oscar Magrini).

Ainda em Orgulho e Paixão: Ofélia comemora noivado de Elisabeta com Darcy

Ofélia (Vera Holtz) ficará extremamente feliz ao saber que Elisabeta (Nathalia Dill), sua filha, e Darcy (Thiago Lacerda) decidiram se casar. A notícia é uma surpresa para ela, já que ela não acreditava que a menina fosse se apaixonar tão logo. A protagonista sempre teve um espírito mais aventureiro. Agora, Ofélia estará tão feliz que esquecerá todas as diferenças com Darcy e demonstrará ansiedade com o casório.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade