Orgulho e Paixão: Josephine pede para Rômulo voltar para a mansão

Publicado em 02/08/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Josephine (Christine Fernandes) está encontrando dificuldades para se aproximar de um de seus filhos. Rômulo (Marcos Pitombo) nunca a perdoou por ter sumido por dez anos. Mas ela não está disposta a desistir, mesmo tendo problemas com a nora Cecília (Anajú Dorigon). Agora, manipuladora, vai pedir para o rapaz voltar a viver na mansão. Confira.

“Você é o pilar da nossa família. Por favor, não nos negue apoio nesse momento tão delicado. Vai voltar?”, perguntará Josephine. “Se tenho uma certeza na vida… é que não volto praquela mansão. Nunca mais”, avisará Rômulo. “Mas seu irmão precisa de você…”, argumentará. “Edmundo está sofrendo, eu sei. Mas é adulto, tem que aprender a arcar com as consequências do que faz. E não é o único naquela casa”.

Veja também: Margareth vai atrás de Darcy e Elisabeta no Vale do Café, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Você pensa isso de mim? Que fui inconsequente? Filho… fui vítima de circunstâncias cruéis…”, falará Josephine. “Todos fomos, não acha? Se está preocupada com Edmundo, sugiro que o impeça de beber novamente. Esse é o problema dele: a bebida”.

“O problema dele é uma família dividida. Você é médico, se empenha tanto na cura de estranhos. Não se preocupa com a saúde dos seus?”. “Não, Dona Josephine, não vai conseguir me dobrar pela culpa, estou vacinado. Obrigado pela visita, mas estou bem. E pra continuar assim vou ficar bem longe da mansão”, concluirá.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Rômulo (Marcos Pitombo) descobriu que Josephine (Christine Fernandes) foi amante de Brandão (Malvino Salvador). Com isso, ela vai conversar com o filho tentando explicar o que aconteceu. Furioso, o médico será muito duro com ela, que não suportará o julgamento dele e lhe dará um tapa na cara.

“A máscara caiu por inteiro, pelo visto. O canalha mais recente, Uirapuru, contou sobre seu amante, o canalha do passado, o Coronel Brandão… E me poupe das suas mentiras. Seu amante estava do meu lado e confirmou”, falará Rômulo. “Meu filho… Meu casamento era tão infeliz! Brandão era um jovem tenente, gentil, respeitoso, me tratava bem. Exatamente o contrário do Almirante. Eu estava fragilizada, sozinha… me apaixonei por ele”, explicará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade