Orgulho e Paixão: Jane pergunta se Elisabeta não ama Darcy o suficiente

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As oscilações no romance de Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) não passam despercebidas pelos mais atentos, em Orgulho e Paixão, da Globo. Dessa vez, Jane (Pâmela Tomé) vai ser direta e perguntar se a irmã não ama o galã o suficiente, já que ela tem planos pessoais muito audaciosos. A protagonista quer ser independente e isso pode gerar, inclusive, conflitos. Confira.

“Aposto que vou sonhar com meu noivado!”, dirá Jane se referindo ao compromisso com Camilo. “Viu como foi bom não ter contado sobre o término com Camilo pra mamãe? Poupou todos os santos de terem sido colocados de cabeça pra baixo à toa, coitados”, afirmará Elisabeta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Elisabeta diz que Darcy terá que compreender seus sonhos, em Orgulho e Paixão

“Você tinha razão. E agora chegaremos as duas com boas notícias. Mamãe vai ao céu quando souber que, além de Camilo, Darcy também poderá entrar um dia pra nossa família!”. “Será, Jane? Eu olho pro futuro e me parece tudo tão confuso em relação a Darcy”.

“Acha que não o ama o suficiente?”, perguntará Jane. “Amo Darcy. O suficiente pra vida toda. Mas me parece que aqui em São Paulo ou no Vale do Café… há sempre uma encruzilhada no nosso caminho. Nem eu quero abrir mão da minha independência, nem ele quer entendê-la. Não sei se Darcy está preparado para quem eu sou, Jane. E não posso me proteger de mim mesma”, concluirá a mais velha das irmãs Benedito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio