Orgulho e Paixão: Gaetano flagra Luccino com Otávio em momento íntimo no quarto

Publicado em 22/08/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Gaetano (Jairo Mattos) vai flagrar seu filho Luccino (Juliano Laham) em um momento íntimo com Otávio (Pedro Henrique Müller), no quarto. Os dois estarão quase se beijando, depois de compreenderem o que sentem um pelo outro. Mas serão interrompidos pelo patriarca dos Princelli, que não gostará nada do que acabou de ver e expulsará o filho de casa. Confira.

“Sabia que tinha alguma cosa errada com você, Luccino, mas isso no! Nunca! Frocio, finochio!”, berrará o home, assustando dona Nicoletta. “Má o que tá acontecendo. Capitão, achei que tinha ido embora… ?”, perguntará ela. “É culpa sua, Nicoletta! Criou o bambino cheio de mimos, olha no que deu! Um farabutto, um sem vergonha!”, falará Gaetano.

Veja também: Edmundo conta a Fani que conseguiu emprego, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Seu Gaetano, respeite sua esposa e seu filho!”, afirmará Otávio. “Má no fala comigo, pervetito disgraziato! Vou acabar com você, spudorato!”, rebaterá Gaetano. “Não ouse tocar no Luccino! Não vou permitir!”, insistirá o rapaz. “Capitão, é melhor ir embora! Vá, por favor! Papa, não é o que você está pensando, eu posso explicar!”, minimizará Luccino.

Luccino revela sua sexualidade

“Luccino…?!”, questionará o rapaz. “Estou pedindo, Capitão, vá pra casa! Deixa que eu me entendo com a minha família!”, explicará o mecânico. Otávio cederá e sairá. Na sequência, Nicoletta vai se manifestar: “Figlio, o que está acontecendo?”. “Papa, mama, não tem sem vergonhice nenhuma… Eu… eu gosto do Capitão. E ele gosta de mim”, disparará Luccino.

Neste momento, Nicoletta começará a chorar. “Dio, dio mio!”, afirmará ela. “Arrume a sua trouxa… e some daqui! Esquece que tem famiglia!”, dirá Gaetano e sairá. “Mamma… é isso que você quer também?”, questionará Luccino, em busca de um amparo. Nicoletta sairá do quarto, aos prantos. A cena terminará com Luccino arrasado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade