Orgulho e Paixão: Ferido, Darcy precisará deixar o Vale do Café

Publicado em 05/04/2018

Depois de ser resgatado por Elisabeta (Nathalia Dill), Darcy (Thiago Lacerda) passará por um exame médico, em Orgulho e Paixão, na Globo. Porém, será constatado que ele precisa realizar um raio-x para ter certeza de que não corre risco de vida. Com isso, Susana (Alessandra Negrini) o convencerá a ir até São Paulo.

“Com o equipamento que tenho aqui no Vale do Café, é impossível determinar exatamente qual pode ser o problema. O meu medo é que seja uma concussão, que ele tenha batido a cabeça muito forte. Esse ferimento aqui atrás só deixa essa hipótese mais provável. Talvez seja necessário um Raio-X”, dirá o médico Jonatas.

Veja também: Elisabeta explica que não teve culpa no soterramento de Darcy e Ernesto, em Orgulho e Paixão

“Raio-X?”, indagará Susana. “É uma técnica moderna pra detectar ossos quebrados e coisas assim”, explicará o médico. “Então você precisa ir pra São Paulo imediatamente, Darcy!”, avisará a vilã.

“De jeito nenhum, Susana! Elis… Quer dizer… Meu trabalho está aqui…. O senhor não acha isso necessário, acha, doutor?”, contrariará Darcy. “Infelizmente, acredito que seja a melhor coisa a fazer. Apenas com meu estetoscópio, não posso afirmar que você não esteja correndo algum risco de vida”, dirá Jonatas.

“Meu querido Darcy, por favor me escute. Sei que você não quer abrir mão das suas responsabilidades aqui, afinal é um homem de fibra! E todos nós te admiramos muito por isso! Mas de que adianta se você estiver… Ai, me arrepia só de falar… se você estiver morto?!”, insistirá Susana.

“E, se eu puder dar uma última opinião, sugiro que não perca tempo. Parta imediatamente”, concluirá o médico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade