Orgulho e Paixão: Ema termina noivado com Edmundo

Publicado em 27/06/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Ema (Agatha Moreira) pensou melhor sobre o seu futuro. A moça decidiu terminar o noivado com Edmundo (Nando Rodrigues), já que não o ama. O casamento era visto por ela como uma forma de ajudar a família, que está falida. Já o rapaz, por pressão do seu pai, queria se endireitar na vida. Confira.

“Acabou? Então é porque você não me perdoou”, avaliará Edmundo. “Eu me perdoei, Edmundo. Não me sinto mais obrigada a equilibrar tantos pratos. Entendi que minha família precisa de mim de verdade. Não de uma falsa Ema. Agora, quem te pede desculpas sou eu, por essa decisão”.

Veja também: Julieta decide contar a Camilo sobre casamento falso, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Onde foi que erramos? Tudo bem, não precisa responder. O culpado sou eu”, deduzirá. “Culpado de quê? Esse noivado também não faz mais sentido pra você. A volta da sua mãe muda tudo. Quem vai te acusar por ter errado o alvo diante de tudo isso que está acontecendo na sua família? Sua mãe está tendo uma segunda chance. Você não vai se dar também? Todo mundo já sabe que você ama Fani, Edmundo”, argumentará.

Futuro amoroso

“Desculpe a exposição pública. Mas… ela não me quer”. “Mas você precisa entender o que aconteceu com o amor de vocês, onde se perderam”, insistirá Ema. “Achei que esse noivado com você seria a primeira coisa que eu honraria na vida. Sou mesmo um fracasso”. “Você é um afortunado! Está podendo recomeçar. Com Fani, com sua mãe, comigo! Porque nos reconhecemos na dor, na carência, no medo. Agora seremos bons amigos!”.

“E qual será o seu recomeço? Ernesto ou Jorge?”, questionará. “Eu. O recomeço de hoje sou eu. Quero que você fique com isso, como prova da minha amizade”, dirá se referindo à aliança de noivado. “Agora vamos sempre juntos. Rumo à felicidade”, concluirá Edmundo.

Ainda em Orgulho e Paixão: Aurélio repreende Edmundo por causa de Ema

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Aurélio (Marcelo Faria) não está nada contente com o noivado de Ema (Agatha Moreira) e Edmundo (Nando Rodrigues). O rapaz deu um vexame durante a festa de noivado e acabou decepcionando a todos. Mas, no dia seguinte, ao procurar Ema, para pedir desculpa, ele se deparará com o pai da noiva. Confira.

“Que espetáculo deprimente o senhor nos ofereceu ontem à noite. Se apresentar bêbado no baile de noivado! Dizer o que disse de si mesmo, que ama outra, já seria humilhação suficiente pra minha filha. Mas não se contentou, achou pouco! Tingiu os sentimentos mais delicados de Ema com as tintas do escândalo, e exibiu para a cidade inteira!”, reclamará Aurélio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade