Orgulho e Paixão: Em conversa com Brandão, Mariana defende Motoqueiro Vermelho

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Mariana (Chandelly Braz) está mesmo convencida de que o Motoqueiro Vermelho é um herói, em Orgulho e Paixão, na Globo. A moça vai ter uma conversa com Brandão (Malvino Salvador) sobre o misterioso homem e vai revelar que Xavier (Ricardo Tozzi) ouviu uma conversa dela.

“Eu vi o senhor chegando na oficina de Luccino tarde da noite abordando Xavier! E falaram do Motoqueiro Vermelho! O que foi aquilo?”, perguntará Mariana. “É… Por algum motivo, Xavier veio com a mesma conversa que você, de que o Motoqueiro Vermelho guardava sua moto lá…”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Elisabeta e sua irmã Jane são levadas para bordel em Orgulho e Paixão

“Não era conversa, eu vi e afirmo!”, insistirá a moça. “E, por acaso, considerando que você acaba de admitir que também estava noite passada na oficina de Luccino, será que não foi você quem disse isso da moto pro Xavier?”, perguntará Brandão.

“É… Talvez… Foi. Ele escutou uma conversa minha, admito”. “Então, o infeliz teve a mesma ideia que eu e Luccino: esperar na oficina pra ver se o Motoqueiro apareceria por lá de novo”, deduzirá Brandão.

“E pra que?! Pra emboscar o coitado?! Ele só faz ajudar o Vale. Um verdadeiro herói!”, argumentará Mariana. “Isso é o que você acha. O que sei é que ele já se envolveu em dois incidentes perigosos. E é por isso que eu lhe peço: esqueça essa história. Sua curiosidade não vale sua vida. E Xavier é perigoso demais…”, avisará.

“Xavier ou o Motoqueiro? Decida-se, Coronel. Já que o senhor deu a si mesmo a obrigação de me proteger do mundo. Gostaria de te lembrar que eu já tenho pai, mãe e namorado. Não que precise deles”.

“Esse seu namorado é outro que não vale uma troça”, dirá Brandão. “Sabe o que eu acho, Coronel? De verdade? Que o Senhor tem inveja dos homens de atitude dessa cidade. Passar bem”, concluirá Mariana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio