Orgulho e Paixão: Elisabeta revela para Darcy que o ouviu criticando-a

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta sexta-feira (23) de Orgulho e Paixão, Elisabeta (Nathalia Dill) irá até a Fazenda Bittencourt levar um vestido para Jane (Pâmela Tomé), já que a irmã chegou encharcada até o local, e acabará encontrando novamente com Darcy (Thiago Lacerda).

“Você? Aqui? Não achei que fôssemos nos ver tão cedo!”, dirá o moreno. “Se nos ‘vermos’ for ferir seus olhos sensíveis, o senhor pode considerar que isso nem é mesmo nos ‘encontrarmos’. É só a circunstância. Minha irmã está visitando a casa onde o senhor mora. Uma infeliz coincidência, apenas. Vim trazer o vestido pra ela. Deve estar encharcada”, rebaterá a filha de Ofélia (Vera Holtz).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nathalia Dill afirma que personagem carrega identidade feminista em Orgulho e Paixão

“Muito. Chegou pingando. E espirrando”, avaliará o rico. “Péssima ideia vir nessa chuva. O senhor não vai abrir a porta pra eu levar a roupa seca pra ela?”, questionará a mocinha. “Claro, desculpe… Mas acho que a senhorita está sendo um pouco injusta com o que falei”, opinará o rapaz.

“Eu? Injusta? Discordo… Mas o senhor está falando do que falou ‘quando’?”, indagará Eli. “Agora. Que não esperava vê-la”, responderá Darcy. “Ah… Achei que se referia a outro momento…”, refletirá a jovem. “Se é da nossa briga na loja de roupas pela ‘sua’ calça que a senhorita está falando, eu já pedi desculpas. E peço mais uma vez. Perdão pela minha exaltação”, se desculpará o empresário.

Orgulho e Paixão: Petúlia relembra infidelidade de Susana e debocha: “Saiu com nada”

“Se tem uma coisa que acho que somos parecidos é que falamos o que pensamos. Concorda?”, perguntará a mocinha. “Concordo”, avaliará Darcy. “Então o senhor deve também concordar que tem muitos casos em que as pessoas não conseguem… Como é a palavra… Ah, tolerar o que escutam. Se é que o senhor me entende…”, dirá a jovem.

Um flashback mostrará o momento em que Darcy declarou para Camilo que ele estava dançando no baile com “a única mulher que é realmente bonita em todo salão” e que Elisabeta ouviu a fala. “Não foi exatamente isso…”, tentará se corrigir o rico, sendo interrompido. “Melhor entrarmos pra minha irmã se trocar. Não queremos que ela pegue uma pneumonia”, concluirá Eli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio