Orgulho e Paixão: Elisabeta mente para Jane por causa de Julieta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Elisabeta (Nathalia Dilll) se aproximou bastante de Julieta (Gabriela Duarte). A Rainha do Café sentiu confiança e revelou um grande segredo do passado para a protagonista. Mas, claro, lhe pedirá que não conte nada a ninguém. A mocinha respeitará o pedido e nem para sua irmã Jane (Pâmela Tomé) dirá uma palavra. Confira.

“O que aconteceu aqui, Elisa?”, perguntará Jane, depois que Julieta sair rapidamente. “Nada! É que eu entrevistei dona Julieta para o jornal. E ela veio me pedir para que eu cortasse um trecho do que disse”, mentirá. “Nem me contou dessa entrevista. Mas o que de tão grave ela pediu pra tirar? A ponto de te deixar assim… nervosa?”, insistirá Jane.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Julieta revela segredo bombástico para Elisabeta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“A parte da morte do marido. Dona Julieta prefere evitar falar sobre isso”, responderá Elisabeta. “Mas se é conhecida justamente por cuidar do império que o marido deixou… E isso é motivo pra ficar com essa cara?”, questionará. “Pois é, me emocionei de ver a fibra dela. Uma mulher, sozinha com um filho e um nome a zelar. Não é para qualquer uma, não é mesmo?”, concluirá.

Ainda em Orgulho e Paixão: Julieta pede perdão de joelhos a Camilo

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta está passando por um momento difícil. Ela já não suporta o desprezo de seu filho Camilo. Mas não sabe como fazer para conseguir seu perdão. Os dois tiveram uma briga feia e ele se afastou com sua esposa Jane, que não era aceita por Julieta. No entanto, angustiada, Julieta vai procurá-lo e pedir perdão de joelhos.

Camilo ficará inicialmente constrangido, mas se emocionará. “Quero você de novo na minha vida. Tenho reavaliado meus passos. Sinto sua falta e… me sinto sozinha também”. “É difícil dizer, não é, dona Julieta? Solidão! Mas não posso colaborar. Afinal, no dia do meu casamento tentou me convencer que sou um fraco, um inútil e incapaz de guiar minha própria vida, incapaz inclusive de escolher um amor, uma esposa. Mais um motivo para eu não poder voltar à sua vida. Jane agora é parte de mim. Onde ela não é bem-vinda e ofendida, eu jamais irei”, afirmará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio