Orgulho e Paixão: Elisabeta encontra Lídia e Uirapuru num bordel

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Elisabeta (Nathalia Dill) conseguirá encontrar Lídia (Bruna Griphao) junto com Uirapuru (Bruno Gisoni) num bordel de São Paulo. O malvado ficará espantado e dirá que foi a jovem que quis ir embora com ele.

Orgulho e Paixão: Lorde Williamson oferece dinheiro para que Ofélia e Felisberto separem Elisabeta e Darcy

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Porque você me convidou pra felicidade eterna, Uiruzinho. Me ditou a cartinha de despedida pra mamazita e tudo! Eu hein, tá deslembrado?”, questionará a loira. Furioso, Darcy (Thiago Lacerda) colocará o inimigo contra a parede.

“Há muito tempo ele anda mesmo esquecendo coisas importantes que aconteceram!”, falará o rico. “Solta ele, seu grandão! Como tem coragem de bater num homem mais franzino e indefeso?”, gritará Lídia.

Ao ver que a loira não quer sair do local, Darcy a colocará no ombro e a tirará do bordel. “Lídia! Não acredite em uma palavra do que esses hipócritas dizem! Eu te amo!”, mentirá Uirapuru, que ficará em choque ao ficar de cara com Charlotte (Isabella Santoni).

Orgulho e Paixão: Agatha flagra Mariana na casa de Brandão e se enfurece: “Sonsa!”

“Me diga, poeta: é possível na vida, como na poesia, amar duas mulheres ao mesmo tempo? Lídia e eu? Pois foi a mim que você jurou amor no Vale”, questionará a jovem, sem ter resposta. No fim, Elisa, Darcy e Charlotte conseguem colocar Lídia no carro e deixar o local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio