Orgulho e Paixão: Elisabeta e Lady Margareth discutem e Darcy intervém

Publicado em 27/06/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Valle) já avisou que chegou ao Brasil para causar, mas não será tão simples. Elisabeta (Nathalia Dill) resolveu marcar território também e foi enfrentar a britânica. Nos próximos capítulos, ambas vão se enfrentar e Darcy (Thiago Lacerda) terá que interferir. Confira.

“Darcy, sua tia me ofendeu gravemente. A partir de agora, não respondo mais com boa educação”, avisará a mocinha. “Educação? Será que tem o mesmo significado na minha língua? Não parece! A moça está ameaçando me atacar. Portanto, preciso proteger a mim e a minha família. Chamarei meu valete. George!”, afirmará Lady Margareth.

Veja também: Julieta decide contar a Camilo sobre casamento falso, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Não ouse tocar nela! Chega! Vamos acabar com isso agora mesmo. Peça desculpas à Elisabeta”, ordenará o galã. “Darcy, love… Não me faça rir!”, rebaterá a tia. “Ótimo! Muito se vê sua educação britânica. Pois eu mesmo faço: Elisabeta, perdoe essa família de desgovernados que eu tenho. De gente arrogante e grosseira!”, falará.

“Acho normal que para alcançar a plebe você tenha que se equiparar a ela. Mas Darcy sempre trafegou muito bem por essa gente “arrogante e grosseira”, viu, mocinha? Mas mesmo tendo que nos aviltar agora, para acolher sua simploriedade, ele tem um compromisso com Briana, uma Williamson! Um compromisso desde o berço!”, argumentará.

Darcy se posiciona

“Isso é uma tradição patética, que não faz mais sentido algum. A senhora está diante de um homem certo de seus desejos e convicções. Basta de insensatez e loucura! Minha paciência por ser minha tia e madrinha acabou! Sairei agora com Elisabeta, ela não merece esse triste espetáculo. E espero que não estejam mais aqui quando eu voltar”.

“Darcy, mas…”, tentará dizer Briana. “Briana, se você não insistir nessa insanidade, é bem-vinda nessa casa. E basta para mim é basta! Está dito”, pontuará o protagonista.

“Eu sempre preferi a franqueza brasileira aos pudores ingleses. Então, devo dizer: essa comida que a senhora trouxe está horrível! Mas provavelmente é sua presença que está me alterando paladar. Vou parar por aqui, antes de uma terrível indigestão”, falará Charlotte.

Margareth vitoriosa

Neste momento, Margareth sorrirá e voltará a comer. “Por que a senhora sorri?”, questionará Briana. “A nativa é claramente uma destemperada. O tipo de mulher que não deixa nada por menos. Vai ser fácil separá-los. Apesar de Darcy ter me surpreendido na autoridade, um homem e tanto! E quanto a você, precisamos corrigir sua atitude. Aguarde quando chegarmos ao hotel”, concluirá a vilã.

Ainda em Orgulho e Paixão: Aurélio repreende Edmundo por causa de Ema

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Aurélio (Marcelo Faria) não está nada contente com o noivado de Ema (Agatha Moreira) e Edmundo (Nando Rodrigues). O rapaz deu um vexame durante a festa de noivado e acabou decepcionando a todos. Mas, no dia seguinte, ao procurar Ema, para pedir desculpa, ele se deparará com o pai da noiva. Confira.

“Que espetáculo deprimente o senhor nos ofereceu ontem à noite. Se apresentar bêbado no baile de noivado! Dizer o que disse de si mesmo, que ama outra, já seria humilhação suficiente pra minha filha. Mas não se contentou, achou pouco! Tingiu os sentimentos mais delicados de Ema com as tintas do escândalo, e exibiu para a cidade inteira!”, reclamará Aurélio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade