Orgulho e Paixão: Elisabeta desabafa com Ema sobre Darcy: “Sentindo uma coisa que nunca senti”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quarta-feira (28) de Orgulho e Paixão, Elisabeta (Nathalia Dill) reencontrará Ema (Agatha Moreira) e desabafará com a amiga. “Não posso enganar você. Estou sentindo uma coisa que nunca senti”, afirmará a mocinha sobre Darcy (Thiago Lacerda), mas sem revelar o nome do amado.

Orgulho e Paixão: Susana tenta humilhar Elisabeta, mas leva a pior

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amor?”, indagará a neta de Afrânio (Ary Fontoura). “Talvez… Como te disse, nunca senti antes”, responderá a filha de Ofélia (Vera Holtz). “Mas isso é bom, minha amiga. É o sentimento que tanta gente busca e às vezes nunca na vida tem o privilégio de sentir”, avaliará a jovem.

“Mas eu também estou sentindo medo”, revelará Eli. “Medo? De quê?”, perguntará Ema. “Um medo como nunca senti. O medo de abandonar meus sonhos”, lamentará a morena. “Se você está falando daquelas suas maluquices de conhecer o mundo, de fazer ‘algo na vida’, melhor abandonar logo”, aconselhará a moça.

Orgulho e Paixão: Susana atrapalha encontro romântico de Elisabeta e Darcy

“Você não pode me dizer isso. Se não fossem os sonhos, as pessoas ainda iam viver nas cavernas e não em casas! Você não tem direito de me mandar abandonar os meus sonhos!”, rebaterá a irmã de Jane (Pâmela Tomé), irritada.

“Eu sei, mas… Sonhar esses seus sonhos só vai te trazer tristeza, Elisa… Esse mundo aí fora não foi feito pra mulheres como nós sonharmos com ele. É um mundo dos homens. Feito por eles, pra eles… Se você acha que encontrou um amor, melhor ficar com ele. Vai ser seu melhor sonho”, opinará Ema.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio