Orgulho e Paixão: Elisabeta conversa com Julieta sobre maldades de Margareth

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Elisabeta (Nathalia Dill) não se conforma com a postura de Julieta (Gabriela Duarte). A mãe de Camilo (Maurício Destri) tem sido conivente com os desmandos de Lady Margareth (Natália do Vale). Por causa disso, a protagonista vai conversar com a Rainha do Café em particular. Confira.

“Não acho que você seja manipulável, nem ingênua. Mas talvez esteja valorizando demais as opiniões de Lady Margareth”, afirmará a mocinha. “Nesse caso, está me chamando de burra? Acha mesmo que não percebo as intenções dela de causar intrigas entre mim e Darcy?”, questionará Julieta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Vingativa, Susana joga Camilo contra Julieta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Então, por que está reagindo dessa maneira? Já vi você e Darcy discordarem, mas…”, insistirá Elisabeta. “Mas Lady Margareth tem razão quando se queixa da atual desatenção de Darcy no trabalho. Só não concordo que seja você a culpada”, pontuará. “Ela está tentando envenenar todas as nossas relações. Mas mesmo que não trabalhem mais juntos, a senhora e Darcy sempre foram amigos!”.

“Foi Darcy quem optou por se afastar de mim, tomando partido de Camilo. O que acho legítimo, sinal de que é leal ao meu filho, um bom amigo. O que não entendo é porque justo você me protege, se minha atitude execrável atinge à sua irmã também”, avaliará, se referindo ao fato de ter contratado um padre falso para o casamento do filho.

“Nem eu, nem ninguém, pode julgar e condenar atitudes tomadas por amor. Mesmo erradas. E sei que você se arrepende”, responderá Elisabeta. “Se está sendo condescendente porque sabe de meu segredo, por favor, não tenha pena de mim”, concluirá Julieta.

Ainda em Orgulho e Paixão

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Luccino (Juliano Laham) dirá para Mário/Mariana (Chandelly Braz) que contará para Brandão (Malvino Salvador) a verdadeira identidade da jovem disfarçada de homem. Mas a conversa se voltará para a vida amorosa do rapaz, que nunca se interessou por meninas.

“Luccino… Você nunca se interessou por garota nenhuma… Nunca teve namoradas…”, avaliará Mariana. “Por favor, Mário, vamos esquecer essa conversa. Foi uma brincadeira, é isso: uma brincadeira bem boba”, desconversará o rapaz. “Sua simpatia pelos rapazes… Esse tempo todo você guardou isso pra você? Sem ter com quem dividir?”, indagará a filha de Ofélia (Vera Holtz). “Você deve estar me achando uma aberração”, lamentará Luccino.

“Não repita isso nunca mais. Não há nada de errado com você. Você é meu amigo de sempre, o Luccino, o coração mais doce desse mundo! Confesso que nunca conheci alguém assim… Com esses gostos…”, pensará Mariana, abraçando o amigo. “E agora que sei, te olhando assim, eu… Não vejo nada, absolutamente nada de diferente em você”, garantirá a mocinha. Luccino começará a chorar e sairá correndo para longe da amiga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio