Orgulho e Paixão: Elisabeta consegue o apoio de Felisberto e planeja ida para São Paulo

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Ofélia (Vera Holtz) ficará furiosa ao descobrir que Elisabeta (Nathalia Dill) quer ir para São Paulo solteira e decidirá levar a herdeira até o seu quarto para conversar com Felisberto (Tato Gabus Mendes).

“Pois então uma alternativa infeliz está diante de você, Elisabeta: desse dia em diante você será uma estranha para um de seus pais. Sua mãe nunca mais falará com você novamente se você for de vez para São Paulo; e eu nunca mais falarei se você não for!”, afirmará o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orgulho e Paixão: Elisabeta e Ema choram durante despedida

“Ara, meu Deus desencarnado e esfolado! Enlouqueceu de vez, seu Benedito?! Repita se for homem!”, dirá Ofélia, furiosa. “Não preciso repetir, porque você escutou muito bem, Ofélia. Tenho minha prerrogativa a ter o meu livre pensamento sobre esse assunto e é isso que eu acho. Elisabeta tem direito a ter seus sonhos e a correr atrás deles”, explicará o pai da mocinha.

“Uma moça solteira largada naquela cidade”, lamentará a senhora. “Não diminua a capacidade de sua filha. Ela foi criada para enfrentar sozinha os desafios que se apresentam diante dela e se for essa a decisão dela, é isso que fará”, retrucará Felisberto.

“Papai…”, reagirá Elisa. “Calma, ainda não acabei. E se você a qualquer tempo achar que tomou a decisão errada ou de algum modo descobrir-se despreparada, estaremos aqui, eu E sua mãe, para ampará-la e protegê-la. Porque é isso que pais fazem. Preparam, encorajam e protegem. Sim ou não, Ofélia?!”, questionará o caipira.

Orgulho e Paixão: Ema se revolta contra o Barão: “É um mentiroso!”

“Ara, mas que ninguém me escuta nessa casa… Só concordo porque seu pai está mais pro túmulo do que pro berçário de uma maternidade e não sou eu que vou empurrar ele pra dentro dessa cova sem volta. Não fosse isso… Deus proteja essa destrambelhada que saiu de mim, Deus proteja!”, refletirá a mãe da morena.

“Obrigada, papai, obrigada! Você é o melhor pai do mundo!”, gritará a jovem, abraçando o pai. “Ara, pois vida de mãe é só sacrifício mesmo que não mereço declaração de amor só por tentar cuidar da menina de outra forma… Ara, muita desconsideração…”, apontará Ofélia, que ganhará um beijo no rosto de Elisabeta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais