Orgulho e Paixão: Elisabeta agradece Darcy por ter lhe livrado da morte

Publicado em 31/08/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Darcy (Thiago Lacerda) passou por momentos difíceis ao ser gravemente ferido. O galã, na verdade, se jogou no bandido que disparou contra Elisabeta (Nathalia Dill). Tudo foi um plano de Lady Margareth (Natália do Vale) para acabar com os dois.

O médico Jonatas estará estocando remédios, enquanto que Darcy estará deitado na cama e Elisabeta ao lado dele, de mãos dadas. “Quantas vidas terei que viver pra agradecer o que você fez por mim, meu amor?”, perguntará a mocinha. “Desde que todas sejam ao meu lado…”, responderá ele.

Veja também: Julieta denuncia Xavier por ferir Darcy, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Não sei se de fato existem outras, mas acertou nessa quem disse que a vida de casado é uma aventura!”, pontuará Elisabeta. “Ao menos, quando o cônjuge é um Williamson. Um sobrenome grande que traz com ele a mesma carga de problemas”. “Que nada. O senhor já é um Benedito!”, corrigirá a protagonista. “E os Benedito são a luz que engole a escuridão”, falará Darcy, arrancando risos, até de Jonatas.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Camilo (Maurício Destri) estava disposto a descobrir detalhes sobre o seu passado. Isso inclui saber mais sobre seu pai, que já morreu. Mas Julieta (Gabriela Duarte), sua mãe, sempre fugiu dessa conversa porque ela envolve um grande segredo. Curioso, ele dará um jeito de descobrir tudo.

Abalada pela pressão do filho, a Rainha do Café vai procurar o padre para se confessar. Ao chegar lá, sem que ela veja, o telespectador descobrirá que é Camilo quem está dentro do confessionário. Ela, então, começará a dizer os pecados, as dores que a afligem. Ele ouvirá tudo e a emoção tomará conta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade