Orgulho e Paixão: Edmundo conta a Fani que conseguiu emprego

Publicadohá pouco tempo Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Edmundo (Nando Rodrigues) está tentando dar um rumo à sua vida. Com isso, conseguiu um emprego e vai contar à sua amada, Fani (Tammy Di Calafiori). Ela ficará feliz ao ver a disposição dele em trabalhar fora dos negócios da família e mostrando, que apesar dos problemas, é capaz tomar conta de si. Confira.

“Sei que cometi erros, mas quero que você tenha orgulho de mim. E acho que vai gostar de saber disso: consegui emprego no banco do Vale”, revelará Edmundo. “É mesmo?! Pensei que fosse administrar os negócios do seu pai”, reagirá Fani. “Pensei nisso… Mas não quero ligação nenhuma com o Almirante”, pontuará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Brandão descobre que Luccino destruiu moto de Brandão, em Segundo Sol, da Globo

“Estava passando e não pude deixar de ouvir. Que ótima notícia, filho!”, falará Josephine, que surgirá de repente. “Que bom que aprova”, dirá Edmundo. “Foi ideia sua, Fani? Você sempre achou que Edmundo deveria trabalhar… E está certa, é um excelente conselho. Você faz bem a Edmundo”. “Ele tomou a decisão, o mérito é dele”, concluirá Fani.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Brandão (Malvino Salvador) descobriu que Xavier (Ricardo Tozzi) cortou o cabelo de Mariana (Chandelly Braz). O próprio vilão se deu ao trabalho de contar que o fez como forma de vingança. O coronel, que não tem sangue de barata, ficou louco de ódio e partiu para cima do mau-caráter, o encurralou e estava pronto para matá-lo. Mas Mariana impedirá a tragédia. Confira.

“O Coronel correto, ético, vai dar cabo de um homem no chão, desarmado?”, perguntará Xavier, com a espada no pescoço. “Brandão, não faça isso! Largue a espada! Se me ama, faça o que estou pedindo!”, pedirá Mariana, que surgirá sem peruca. “Que maldade esse sádico fez com você! Que maldade!”, rebaterá o coronel.

“Não vale a pena, estou bem. Se Xavier acha que me abalou muito, não me conhece. Sou mais forte que isso, cretino!”, argumentará a Benedito. “Por que escondeu de todos… de mim os cabelos curtos?”, questionará. “Porque sabia que você reagiria assim… Largue a espada, por favor, não vá estragar sua vida por causa desse aí”, insistirá ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio