Orgulho e Paixão: Darcy coloca Susana contra a parede

Publicado em 09/04/2018

Parece que nem sempre os planos vão sair como Susana (Alessandra Negrini) quer em Orgulho e Paixão, da Globo. A vilã que passa o tempo articulando suas tramoias será confrontada por Darcy (Thiago Lacerda), que não entendeu o porquê de ela ter mentido para Elisabeta (Nathalia Dill).

“Julieta quer dizer que Camilo nasceu em um berço de ouro e está destinado a um futuro melhor do que o que sua irmã pode oferecer. Eu sei que é duro, mas é importante vocês entenderem a realidade das coisas. As duas!”, explicará Susana a Elisabeta.

Veja também: Julieta diz que Jane não é mulher para Camilo e deixa Elisabeta revoltada, em Orgulho e Paixão

“Pois quem lhe deu…”, começará a dizer Elisabeta. “O direito de falar por mim?!”, complementará Darcy chegando de surpresa. “Darcy…!”, dirá Elisabeta. “Camilo…!”, falará Jane. “Darcy, eu… Eu só estou tentando ajudar as moças”, começará a argumentar Susana. “Ajudar ofendendo a mim e a minha irmã?!”, rebaterá a protagonista. “Sendo sincera, minha querida. Explicando a realidade das coisas, como eu disse”, insistirá a vilã. “E qual a realidade das coisas? Que as irmãs Benedito têm que se colocar em seus lugares? Que Jane não é boa o suficiente para se envolver com Camilo?”, perguntará o galã.

“Desculpe, Darcy. Somos sócios, moramos na mesma casa e temos enorme apreço um pelo outro. Mas não acho que esse assunto te diga respeito. Camilo é meu filho e disso cuido eu”, falará Julieta.

“Mas me diz respeito”, rebaterá Camilo. “E a mim também no momento em que Susana inclui Elisabeta na conversa”.                 “Acho que perdi a conexão… Por acaso, você e essa moça..?”, perguntará a Rainha do Café. “Elisabeta é o nome”, dirá Elisabeta. “Obrigada por lembrar…”. “De nada. Imagino que uma pessoa na sua posição tão elevada tenha tanta coisa na cabeça que não consiga lembrar o nome de uma camponesa”. “Para, Elisa, não piora a situação…”, dirá Jane.

“Você é espirituosa, menina. Quase gosto de você. Mas como você ia dizendo, Darcy, você e essa… e Elisabeta…”, continuará Julieta. “Ora, Darcy e Elisabeta, eles…”, interromperá Susana. “Nós somos namorados”, dirá, de repente, Darcy surpreendendo todos.

“Somos? Pelo que soube, você voltou pra capital porque estava decepcionado com sua vida no interior…”, afirmará a protagonista. “Eu?! Como…? Entendi. Aliás, imagino que quem te falou isso foi a mesma pessoa que me disse que você não se importou de saber que eu precisei ser internado num hospital aqui em São Paulo…”, explicará o personagem de Thiago Lacerda.

“Você foi internado?! Quê que aconteceu?!”, indagará. “Está tudo bem, Elisabeta, foi só um susto. Acho que agora quem deve explicações é Susana”. “Eu…? Não sei do que vocês estão falando…”. “Sabe sim! Você me disse que Darcy não queria mais saber do Vale do Café, que nem ia mais voltar!”, dirá a mocinha. “Explique-se, Susana…”, ordenará Darcy.

“Isso tudo é muito injusto, meus queridos, não sei do quê…”, dirá e, na sequência, fingirá um desmaio, causando uma confusão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade