Orgulho e Paixão: Darcy coloca Lorde Williamson contra a parede: “Realmente tentou comprar os pais de Elisabeta?”

Publicado em 10/05/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, após Ofélia (Vera Holtz) revelar para Darcy (Thiago Lacerda) que o Lorde Williamson (Tarcísio Meira) ofereceu dinheiro para que ela e Felisberto (Tato Gabus Mendes) separassem ele de Elisabeta (Nathalia Dill), o galã procurará o pai para um acerto de contas.

Orgulho e Paixão: “Sua paixão é pelo Motoqueiro Vermelho, não por mim”, afirma Brandão para Mariana

“O senhor realmente tentou comprar os pais de Elisabeta?”, questionará o rico. “Bem se vê que os maus modos brasileiros venceram a nobreza de sua formação britânica! Foi uma conversa de negócios. Pode não ter sido a melhor maneira de fazer, mas é o legado de nossa família que está em jogo”, apontará o senhor.

“Legado nenhum está em jogo! Muito menos Elisabeta o ameaçaria!”, rebaterá o mocinho. “Não é o casamento mais adequado pra você”, avaliará o Lorde. “Se o senhor nunca interferiu em como cuidei de seus negócios, por que acha que não sou capaz de escolher a mulher certa?”, questionará Darcy.

“Até ela mesma sabe que não é a mulher certa. Por que mais recusaria o pedido de casamento de um Williamson?”, perguntará o velho. “Vai aceitar quando achar que é a hora”, dirá o amigo de Camilo (Maurício Destri), furioso.

Orgulho e Paixão: Susana põe Xavier de joelhos e faz aliança com ele

“Então deixa que uma mulher dite seu destino, controle sua vida? Onde está seu orgulho, Darcy Williamson?!”, retrucará Williamson. “Elisabeta é a mulher da minha vida. Nas resoluções dela, sei que contempla o que é melhor para si e para nós dois também”, concluirá Darcy.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade