Orgulho e Paixão: Camilo se arrepende, escolhe Jane, Julieta é humilhada e jura vingança ao filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por essa Julieta (Gabriela Duarte) não esperava em Orgulho e Paixão, na Globo. Camilo (Mauricio Destri) que tinha supostamente aceitado deixar Jane (Pâmela Tomé), em definitivo, voltou atrás e optou por sair da casa da própria mãe. A Rainha do Café ficará completamente desolada, implorará pela permanência do filho, mas de nada adiantará. Ela, portanto, afirmará que vai cobrar a humilhação. Confira.

“É para o seu bem, meu filho. Tudo que faço, acredite, é por amor incondicional a você. Acima de todas as coisas. Susana, por favor, entregue as passagens do navio a Camilo”, afirmará Julieta. “Camilito, meu querido, vamos sentir muito sua falta. Mas assim que der vou te visitar em Paris”, dirá Susana abraçando-o e , na sequência, entregando os bilhetes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Uirapuru engana Mariana e afirma ser o Motoqueiro Vermelho, em Orgulho e Paixão

“Eu te levo ao porto, meu amigo”, dirá Darcy. “Espero que os horários estejam de seu gosto. Foi o possível, dentro das datas que tínhamos”, justificará Julieta. Camilo então olhará a mãe, olhará as passagens e… as rasgará, picando calmamente o papel.

“O que é isso, Camilo?”, perguntará Julieta surpresa. “Passagens descartadas para a Europa. Eu não vou, mãe. Vou ficar com Jane. Se ela for capaz de me perdoar depois do que fiz ontem! E se pra isso a contrapartida for abdicar desta família, está feito: minhas malas já estão prontas. Basta eu sair pela porta!”, revelará para choque geral.

“Camilo, você não sabe o que diz, meu filho. Não sabe a força do mundo aí fora. Não sabe como a vida é implacável”. “A senhora tem me mostrado muito bem”. “Não despreze sua mãe, Camilo! Te dei a chance de nascer e de viver como um príncipe até aqui”.

“Se tivesse eu a chance, teria te poupado desde o ventre”, afirmará Camilo deixando Julieta desesperada e aos prantos. “Fica, meu filho, por favor! Não abandone sua mãe desse jeito!”.

“A senhora mesma estava me expulsando. Me mandando para a Europa, sem passagem de volta. Não vai sentir tanto minha falta assim”, dirá Camilo e sairá. Julieta então gritará: “Você vai se arrepender disso, filho ingrato! E vai me pedir perdão de joelhos por sua crueldade. E eu, sabe o que vou fazer? Vou fazer questão de te cobrar a conta desse tabefe na minha cara!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio