Orgulho e Paixão: Camilo não consegue enfrentar a mãe e decepciona Jane

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não está fácil para Camilo (Mauricio Destri) ter que enfrentar Julieta (Gabriela Duarte), em Orgulho e Paixão, na Globo. O rapaz receberá um ultimato da namorada, que não é aceita pela mãe, e optará por seguir as decisões da Rainha do Café. Jane (Pâmela Tomé), claro, ficará muito decepcionada. Confira.

“Jane… Eu… eu te amo mais que tudo… Mas por que você fez isso? O plano estava dando certo, eu…”, argumentará.  “E aí está sua resposta, minha cara. Um homem que hesita desse jeito é um homem que promete platonicamente, mas não cumpre na prática. Vejo que o eduquei mal o suficiente para ele hesitar, mas bem o suficiente para ele saber o que é o certo para ele”, afirmará Julieta. Neste momento, Jane sai correndo em lágrimas e Elisabeta irá atrás.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Uirapuru engana Mariana e afirma ser o Motoqueiro Vermelho, em Orgulho e Paixão

“Achei que eu merecia um prêmio por minha atuação como a falsa namorada de Camilo, você bem que acreditou, mas não há quem se compare com a senhora: a vilã do ano”, dirá Ludmila ao sair também. Darcy se aproxima para falar com Julieta, mas Susana o impede. “Não faça isso. Conheço minha amiga”.

“Estou profundamente decepcionada, Camilo. Mas vejo que você precisou do escárnio público para tomar a decisão acertada. É comum em pessoas como você: um fraco, indefeso, capaz de um papelão desses. Espero que agora sua postura, ainda que frágil, seja definitiva. Que vocação é essa para o desvio, meu filho?”, dirá Julieta. “Chega! Você desperta em mim os piores sentimentos do mundo!”, concluirá Camilo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio