Orgulho e Paixão: Camilo incentiva Januário a pedir Ludmila em casamento

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Camilo (Maurício Destri) está muito feliz com a fase que está vivendo. Nos próximos capítulos, logo após o casamento de Ema (Agatha Moreira) e Ernesto (Rodrigo Simas), ele vai incentivar Januário (Silvio Guindane) a pedir Ludmila (Laila Zaid) em casamento também. Confira.

“Quero que saibam que só meu corpo está aqui. Minha cabeça está na minha noite de núpcias”, dirá Ernesto feliz. “Sei o que sente, amigo. Vale a pena cada segundo que esperamos por nossas mulheres”, falará Camilo. “Devo dizer que invejo vocês. Nem tanto pela noite de núpcias, já que as minhas com Ludmila são eternas. Mas sou romântico, adoraria tomar Ludmila por minha esposa”, comentará Ernesto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Brandão descobre que Luccino destruiu moto de Brandão, em Segundo Sol, da Globo

“Que falta para pedi-la em casamento, catzo?”, perguntará Ernesto. “Ludmila diz que o noivado com Uirapuru foi um sinal de que ela deveria seguir seus instintos de modernidade. E nunca se casar tradicionalmente”, explicará Januário. “E cadê o poder de convencimento do artista?”, perguntará Camilo, incentivando o amigo.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Brandão (Malvino Salvador) já sabe que Xavier (Ricardo Tozzi) fez mal a Mariana (Chandelly Braz). Ele descobriu depois que o vilão mostrou sua ira ao reclamar de sua moto destruída. Ao fazer associações, ele entenderá que foi Luccino (Juliano Laham) quem a danificou como forma de vingança. Confira.

“Capitão, Luccino…”, cumprimentará Brandão. “Bom dia, Coronel. Estou admirando o trabalho do Luccino… ele conserta motos como ninguém”, falará Otávio. “Sim, conserta… E destrói também, parece”, rebaterá o coronel. “O quê? Como assim?”, questionará. “Foi você que destruiu a moto de Xavier, não foi? Pode falar, Brandão já sabe a verdade sobre… meus cabelos”, dirá Mariana.

“Eu sei que o senhor não aprova, não é correto. Mas estava com tanta raiva, achei que aquele idiota tinha que pagar pelo que fez!”, argumentará Luccino. “E a pancada na cabeça dele, quem deu?”, questionará o coronel. “Segui Luccino, achei que ele ia fazer bobagem. Vai me dar uma detenção, não é? Eu sei que mereço!”, dirá Otávio. “Está decepcionado conosco?”, indagará Luccino. “Não, estou imaginando a cara que Xavier fez quando viu a moto toda quebrada…”, concluirá Brandão, sorrindo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio