Orgulho e Paixão: Brandão dá fora em Mariana e a manda para casa

Publicado em 15/06/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Brandão (Malvino Salvador) não está conseguindo se acertar com Mariana (Chandelly Braz). A moça vai procurá-lo, com o intuito de ouvir uma declaração de amor, porém, ele não cederá. Ela chegará exatamente quando ele descobrir que Josephine (Christine Fernandes) voltou ao Vale do Café. Confira.

“Estava falando… sozinho. É um hábito dos solitários, às vezes faço isso pra botar os pensamentos em ordem”, mentirá para Marina, já que Josephine estará no local, escondida. Ela, no entanto, não vai desconfiar e brincará: “Então deve estar falando com o Motoqueiro Vermelho”. “Desculpe, Mariana, eu estou… um pouco apressado. Tenho um compromisso”.

Veja também: Mariana quase flagra Brandão e Mariana juntos, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Eu sei que não é verdade. Só está tentando me afastar da sua vida… de novo. Mas dessa vez não vou deixar, Brandão, não vou! Você sente minha falta, tenho certeza!”, rebaterá a Benedito. “Outra hora conversamos”, sugerirá o coronel. “Você não é esse homem seco, controlado. É capaz das… das declarações mais românticas! Vamos lá, diga: como você me vê? O que pensa de mim? Quem é Mariana Benedito pra você?”, insistirá a garota.

“Não é o momento. Por favor, não quero ser rude, mas… Não posso conversar agora”, enfatizará. “Brandão, eu preciso te dizer…”. “Mariana, vá pra casa! Estou pedindo…”, dirá de maneira firme. “Está me rejeitando, mais uma vez. Se é o que quer, eu vou. Você diz que não podemos ficar juntos porque não deseja me fazer sofrer. Pois não há uma vez que o encontre que não saia machucada!”, concluirá.

Ainda em Orgulho e Paixão: Ofélia comemora noivado de Elisabeta com Darcy

Ofélia (Vera Holtz) ficará extremamente feliz ao saber que Elisabeta (Nathalia Dill), sua filha, e Darcy (Thiago Lacerda) decidiram se casar. A notícia é uma surpresa para ela, já que ela não acreditava que a menina fosse se apaixonar tão logo. A protagonista sempre teve um espírito mais aventureiro. Agora, Ofélia estará tão feliz que esquecerá todas as diferenças com Darcy e demonstrará ansiedade com o casório.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade