Orgulho e Paixão: Aurélio pergunta a Ema se ela ama Ernesto ou Jorge

Publicado em 23/06/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Ema (Agatha Moreira) está sofrendo pressão de todos os lados para definir sua vida amorosa. Agora, seu pai Aurélio (Marcelo Faria) vai querer saber quem ela ama de verdade. A garota está prestes a se casar com Edmundo (Nando Rodrigues), mas todos sabem que tanto ele, quanto ela amam outras pessoas. Confira.

“Vamos, minha filha. Nós dois já sentimos na pele a dor das mentiras. Não cometa o mesmo erro que seu pai, seja verdadeira comigo”, pedirá Aurélio. “Quem eu amo não tem a menor importância, papai. O que vale é que gosto suficientemente de meu noivo para querer me casar com ele e dar uma vida confortável à minha família”, afirmará Ema.

Veja também: Josephine se revela para os filhos, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Ema, você não precisa se submeter a isso por mim e seu avô. Sei que depositei esse peso em seus ombros e errei. Talvez tenha me prendido a convenções, tenha sido egoísta… Se você se sentiu compelida a buscar um casamento de conveniência, me dê seu perdão”, rebaterá Aurélio. “Está tudo bem, papai. Não me casarei com Edmundo pelo senhor, mas por mim”.

“Então, pretende seguir com isso mesmo sabendo que seu noivo ama outra mulher?”, perguntará. “Acha mesmo que estou em posição de cobrar alguma coisa? Se também amo… Amei outro homem? Outro homem?”. “O Quem, Ema? Ernesto ou Jorge?”, questionará. “Seja quem for, é passado. E o passado já acabou, papai” concluirá Ema.

Ainda em Orgulho e Paixão: Aurélio repreende Edmundo por causa de Ema

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Aurélio (Marcelo Faria) não está nada contente com o noivado de Ema (Agatha Moreira) e Edmundo (Nando Rodrigues). O rapaz deu um vexame durante a festa de noivado e acabou decepcionando a todos. Mas, no dia seguinte, ao procurar Ema, para pedir desculpa, ele se deparará com o pai da noiva. Confira.

“Que espetáculo deprimente o senhor nos ofereceu ontem à noite. Se apresentar bêbado no baile de noivado! Dizer o que disse de si mesmo, que ama outra, já seria humilhação suficiente pra minha filha. Mas não se contentou, achou pouco! Tingiu os sentimentos mais delicados de Ema com as tintas do escândalo, e exibiu para a cidade inteira!”, reclamará Aurélio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade