Orgulho e Paixão: Após descobrir mentiras, Julieta expulsa Olegário de sua casa

Publicado em 06/07/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta (Gabriela Duarte) soube das armações de Susana (Alessandra Negrini) contra ela. Quem contou tudo foi Olegário (Joaquim Lopes) ao desmascarar a vilã. Mas o ato de decência não vai fazer com que ele saia ileso. A Rainha do Café vai entender que ele também mentiu para ela e, portanto, terá que deixar sua casa. Confira.

“Antes de tudo, devo agradecer sua sinceridade. Não deve te ter sido fácil pra você desmascarar Susana. Uma vez que tiveram um convívio tão… íntimo”, dirá Julieta. “Difícil mesmo foi guardar esse segredo da senhora, dona Julieta. Não sabe como sofri e me debati com essa bigorna amarrada no meu pé!”, afirmará.

Veja também: Olegário surpreende e revela tramoias de Susana a Julieta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Sua aflição não diminuiu sua falha, Olegário. O fato é que você mentiu pra mim tanto quanto Susana. Por todo esse tempo. Usufruiu de minha casa, de minha convivência e confiança… mantendo um punhal cravado em minhas costas”, ponderará. “Eu tentei contar muitas vezes! Mas fui fraco. Tive pena de Susana, assumo! E ela me manipulava. Ainda não evoluí o suficiente…”, dirá chorando.

“Peço que ao sair, o senhor deixe as chaves de minha casa. Esqueça as contas em restaurantes, barbearias e alfaiatarias que eu abri para o senhor”. “Sei que a senhora é a única pessoa que acredita nas minhas capacidades. Sou eternamente grato. Mas se me expulsar dessa casa, dona Julieta, tenho medo de voltar a ser o velho Olegário. Uma alma vagante, sem esperança, futuro e propósito”.

“Você deve ter lido minha entrevista no jornal de Elisabeta. Então, pôde ver que estou aqui depois de sair da lama. Acredito no seu potencial, Olegário. Sua nobreza, se for verdadeira, vai resistir a provas maiores. Por favor, saia da minha casa”, concluirá Julieta, deixando Olegário em lágrimas.

Ainda em Orgulho e Paixão: Lady Margareth revela por que realmente quer separar Darcy e Elisabeta

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Valle) chegou ao Brasil preparada para separar Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Ela quer que o protagonista se case com sua filha Briana (Bruna Spínola) para principalmente garantir o seu futuro financeiro. Portanto, a britânica está em busca de um negócio.

“Só tenho certeza de que você é minha filha porque vi nascer de meu ventre e logo decorei as manchas dessa pele branca! Mas você mais parece uma aberração! Hoje foi especialmente tediosa, desinteressante. Uma noite em que Darcy só deveria ter olhos para você! E o que a senhorita fez? Na-da! Olhando para você, ele deve ter tido os piores pensamentos sobre o que pode ser o casamento com uma… frígida!”, pontuou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade