Orgulho e Paixão: Após cerimônia de casamento inusitada, Ofélia puxa a orelha de Mariana

Publicado em 04/09/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, o casamento inusitado de Mariana (Chandelly Braz) com Brandão (Malvino Salvador) renderá bastante comentários. Logo após a cerimônia, a caminho da festa, Mariana perguntará para suas irmãs qual foi a reação de sua mãe, Ofélia (Vera Holtz), ao vê-la tirando sua peruca. “Mamãe ficou muito abalada quando viu meus cabelos? Nem reparei direito na hora…”, perguntará. Elisabeta conta que a reação foi o esperado, Ofélia acabou desmaiando. Todos começam a rir da situação e dona Ofélia acaba se irritando.

O puxão de orelha…

“Muito bonito! Fazendo troça de uma pobre mãe! Mas agora que já retorceram bastante os nervos dessa mártir… quero ter uma conversinha com a senhora!”, diz Ofélia irritada e pegando Mariana pela orelha. “Mamãe, solte minha orelha, sou uma mulher casada agora… E não posso me ausentar assim da festa, é grosseria com os convidados…”, afirma Mariana que vai indo com a mãe.

Leia também: Mariana e Brandão decidem se casar rapidamente

Ofélia veste Mariana com uma saia e começa a bronca. “O que a senhora está pensando? Pegou a mania da sua irmã Elisabeta de ser afrontosa?”, pergunta a mãe irritada. “Saiu da Igreja de calças compridas, guiando motocicleta! Era isso que fazia na oficina? Aprendia a guiar essas máquinas infernais?”, continua Ofélia sem dar a chance de Mariana começar a falar. “Na verdade…”, tenta iniciar Mariana, mas é logo interrompida novamente por sua mãe. “Por Sansão e por Dalila, não vamos esquecer o principal, o cabelo! O que deu pra tosar as melenas? Está como a ovelha depois do inverno!”, diz Ofélia.

Leia também: Para não ser morta, Susana decide fugir com Petúlia

Elisabeta (Nathalia Dill), Jane (Pâmela Tomé), Cecília (Anaju Dorigon) e Lídia (Bruna Griphao) irrompem ao mesmo tempo, falando. “Não foi culpa dela, ela está linda, que importância tem”. Mariana agradece a ajuda das irmãs para tentar explicar seus motivos e acaba falando que cortou os cabelos porque teve piolhos. “Ara, mas minhas filhas são todas beldades, com cabelo ou sem cabelo, mas… precisava tirar a peruca na Igreja? Arrancar a saia, sair de motocicleta? Pelas Sete Dores de Maria, isso é comportamento de moça de família?!”, reclama novamente dona Ofélia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade