Orgulho e Paixão: Mariana e Brandão decidem se casar rapidamente

Brandao (Malvino Salvador) e Mariana (Chandelly Braz) de Orgulho e Paixao
Publicidade

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Mariana (Chandelly Braz) e Brandão (Malvino Salvador) decidirão se casar o mais rápido possível. O casal, que enfrentou muitas dificuldades, vê o casamento como uma necessidade nessa altura do campeonato. Ao contar a novidade para os amigos, como Luccino (Juliano Laham), por exemplo, eles se surpreenderão, mas ficarão felizes. confira.

“Casar semana que vem? Estão muito impetuosos!”, falará o Princelli. “Essa noiva doidivanas me enche a cabeça de ideias arrojadas… E o coração de esperança”, dirá Brandão. “Estou tão feliz. São as duas melhores pessoas que conheço! E foram feitos um pro outro. É uma honra ser padrinho!”, falará o rapaz.

Veja também: Camilo surpreende e pede perdão a Julieta, em Orgulho e Paixão, na Globo

Continua depois da publicidade

“Queríamos que fosse o primeiro a saber. Preparado pra jogar a bomba na casa da sua sogra? Conto com seu treinamento militar, porque vai ser uma guerra”, dirá Mariana. “Prometo lutar com as armas da persuasão. Vou preparar algo para comer e vamos. Nos acompanha, Luccino?”, perguntará o coronel.

Mariana ajuda Luccino a se vestir para jantar com Otávio

“É que tenho um compromisso… Vou sair pra jantar com Otávio”. “Luccino!!! Vamos já escolher uma roupa bem bonita, venha!”, falará Mariana. “Hei, não adianta fugir da batalha, temos que ir falar com seus pais…!”, concluirá Brandão, mas Mariana já terá saído, deixando ele falando sozinho.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade