Orgulho e Paixão: Tragédia marca os últimos capítulos da novela

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O final da novela Orgulho e Paixão promete grandes emoções. Faltam apenas duas semanas para que o encerramento da trama de Marcos Bernstein, inspirada livremente nos romances da autora Jane Austen.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, uma grande tragédia marcará os últimos capítulos da novela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A grande vilã Lady Margareth (Natália do Vale) dará sua cartada final para tentar acabar com o romance de Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill).

Leia mais: Orgulho e Paixão: Elisabeta e Darcy encontram Margareth desorientada

A megera ordenará que seja colocada uma bomba na ferrovia inaugurada por Darcy no Vale do Café. Com a explosão, várias pessoas ficarão feridas.

Vilã é desmascarada

Mas dessa vez a grande vilã da novela Orgulho e Paixão não ficará impune. Lady Margareth será desmascarada graças a Elisabeta e Briana (Bruna Spínola), que ressurge após sua suposta morte.

A moça vai ao encontro da mãe e revela que forjou sua morte no navio quando foi deportada. Além disso, conta que está grávida de um rapaz humilde.

Leia mais: Orgulho e Paixão: Briana visita Lady Margareth no hospício e a vilã para de fingir que está louca

A tia de Darcy fica uma fera e revela que simulou estar louca, confirmando as suspeitas de Elisabeta. No final da trama, Margareth confessa seus crimes, mas ainda não se sabe qual será seu castigo.

Final feliz em Orgulho e Paixão

No final da novela Orgulho e Paixão, Darcy e Elisabeta terão paz e poderão viver seu amor sem percalços. Além da punição à Lady Margareth, Susana (Alessandra Negrini) também deixará o casal em paz.

Além disso, Lídia (Bruna Griphao) se casa com Randolfo (Miguel Romulo), Mariana (Chandelly Braz) termina feliz ao lado de Brandão (Malvino Salvador) e Cecília (Anaju Dorigon) consegue adotar uma criança abandonada.

Antes, porém, a esposa de Rômulo (Marcos Pitombo) quase é atirada de um penhasco pela sogra. Josephine (Christine Fernandes) tentará matar Cecília, mas ela acabará se acidentando e morrerá com o trágico acidente.

A novela Orgulho e Paixão termina dia 24 de setembro e será substituída por Espelho da Vida, de Elizabeth Jhin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais