Órfãos da Terra: Teresa chora ao ser rejeitada Norberto

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Teresa (Leona Cavalli) leva outro fora de Norberto (Guilherme Fontes), em Órfãos da Terra. A loira tem esperança de reatar o casamento com o empresário, mas parece que ele não quer. Apesar de ter reconhecido a mulher maravilhosa que ele é, ele a decepciona mais uma vez e volta para Valéria (Bia Arantes).

Ele chegou a demonstrar afeto por ela na noite anterior. Ela pagou sua fiança depois que foi preso por armar um escândalo no hotel onde Valéria está hospedada. Ela saiu de casa depois de surtar com o contrato pré-nupcial proposto por ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cena começa com Bruno perguntando à mãe o que aconteceu. Chorando, ela diz que o pai dele saiu e deixou um bilhete. “Teresa, não tenho palavras para expressar a minha gratidão por tudo que você fez por mim. Impossível não reconhecer sua grandiosidade e o ser humano especial que você é! Mas a felicidade nem sempre bate duas vezes à nossa porta. E hoje minha felicidade é ao lado de Valéria! E é para lá que eu preciso ir. Com afeto, Norberto”, lê Bruno.

O rapaz amassa o papel e diz que não foi por falta de aviso. O moreno encerra a cena aconselhando sua mãe: “Tá na hora de você esquecer esse cara! Ele não te merece!”. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 57, nesta quinta-feira (31).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais