Órfãos da Terra: Conheça Aline, mulher que sonha em ser mãe de uma menina

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Órfãos da Terra está prestes a estrear na primeira quinzena de abril.A novela é escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, mesma dupla dos sucessos Cordel Encantado e Joia Rara e contará um pouco sobre as alegrias e tristezas dos refugiados no Brasil.

Aline, personagem de Simone Gutierrez é uma mulher de 38 anos na primeira fase. Mãe de Benjamim, de 18 anos, e Arturzinho, de 10, ela sonha em ser mãe de uma menina. Mas justamente seu maior sonho, torna-se sua maior frustração, por não conseguir realiza-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Órfãos da Terra: Conheça Jamil, afilhado de Aziz

Ela tem um casamento feliz e estável com o nordestino Caetano (Glicério Rosário). Diz que sua felicidade só será completa caso consiga ter uma filha. Filha de Miguel, descendente de sírios, e de Rania (Eliane Giardini), ela tentará realizar seu sonho adotando Yasmin, uma garotinha síria, refugiada no Brasil após seus pais serem dados como mortos.

O dilema de Aline começa mesmo ao descobrir que a mãe biológica da menina, Mágida (Ana Guasque) não morreu. E para piorar, está em busca da filha em São Paulo. Ambas acabarão se conhecendo e vivendo um impasse sobre quem deve ter a guarda legal da garota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais