Órfãos da Terra: Cibele desconfia de Basma e decide investigar

Publicado em 21/05/2019

Cibele (Guilhermina Libânio) duvida das reais intenções de Basma/Dalila (Alice Wegman), em Órfãos da Terra. Ela vê a estrangeira olhando com ódio para Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) e fica atenta. Antes, ela já havia desconfiado do jeito da vilã e até alertou o galã sobre a vilã. Agora, com a certeza de que há algo errado, a feminista diz que quer investigá-la.

Tudo começa em uma conversa da moça com seu primo Benjamin (Felipe Bragança). “Vem cá, Benja, mudando de assunto, que você achou da Basma, hein? Eu tô encanada com essa mulher. Você viu o jeito que ela ficou olhando pra Laila e pro Jamil?”, pergunta. Ele indica que não percebeu nada.

Cibele, então, detalhe que parecia que ela estava olhando com ódio para o casal. Neste momento, Benjamin discorda dela. “Pirou, Cibele? A mulher tá bancando todo mundo, sem receber nada em troca. A dona Missade vai ter até a barraquinha por causa dela”. A filha de Zuleika (Emanuelle Araújo) insiste que há algo estranho em Basma, um esforço para parecer boa. “Pra mim, ela tá querendo fazer alguma coisa ruim pra Laila e pro Jamil”, avalia.

E mais!

Ao perceber que a prima está falando muito sério, Benjamin sugere avisar Laila sobre o perigo. Mas Cibele alerta que ninguém vai acreditar se eles não apresentarem algo concreto. Por isso, decide chamá-lo para investigar Basma. Pela protagonista, ele aceita e ela pede segredo sobre o tema.

Em outra cena, em outro dia, eles seguem a ricaça até o hotel onde ela está hospedada e lá veem ela se encontrando com Paul (Carmo Dalla Vecchia) e Camila (Anaju Dorigon), que não gosta de Laila. Ao observá-los, Cibele conclui que as duas estão juntas para prejudicar a mocinha.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 48, na próxima segunda-feira (27).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade