Órfãos da Terra: Após vexame e ser preso, Norberto pede perdão a Teresa

Publicado em 30/05/2019

Depois de ter largado Teresa (Leona Cavalli), Norberto (Guilherme Fontes) pede perdão a ela, em Órfãos da Terra. Essa é a forma que ele usará para agradecê-la por ajudá-la em um momento difícil. A loira o tirou da cadeia depois que ele foi preso por invadir o hotel em que Valéria (Bia Arantes) está hospedada.

Ela saiu de casa após ele lhe apresentar um contrato pré-nupcial. Como ela quer casar em total comunhão de bens para colocar a mão no dinheiro dele, deu um jeito de pressioná-lo. E está funcionando, já que, bêbado, ele invadiu o local e acabou detido por causa da moça. Agora, já na casa de Teresa, de banho tomado, ele se mostra agradecido.

“Teresa, não sei como te agradecer por ter ido me tirar daquela delegacia!”, diz. Ela, então, questiona o que ele fez para ter ido para atrás das grades. Aos prantos, ele explica: “Eu e Valéria brigamos. Ela foi embora de casa, pra um hotel. Fui lá pra conversar, tentar convencer ela a voltar pra casa. Mas ela não quis nem me ouvir. Acabei bebendo todas no bar do hotel e dei vexame…”.

E mais!

A loira comenta que ele está em decadência, que esse vexame não combina com um homem como ele. De cabeça baixa, ele argumenta: “Tem razão, Teresa! Valéria é uma ingrata! Ela não merece o meu amor! Ah, Teresa, também fui muito ingrato com você. Nunca te dei o valor que você merecia… Me perdoa… Você é uma mulher tão… tão…”. No final da cena, ela cai no sono e a deixa frustrada.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 56, na quinta-feira (6).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade