Órfãos da Terra: Almeidinha engana Zuleika e diz que aceita não ter filho

Publicado em 21/05/2019

Almeidinha (Danton Mello) diz para Zuleika (Emanuelle Araújo) que para ficar com ela aceita não ter filhos, em Órfãos da Terra. A filha de Rania (Eliane Giardini) tem horror em pensar a ficar grávida de novo. Ela tem outros planos para a vida. Mas o marido não vai desistir assim tão fácil. Como ela saiu de casa, porque não entravam em um acordo, ele finge ceder.

Tudo começa já com Zuleika em casa, depois de ter sido levada algemada pelo delegado. Ela afirma que nunca pensou que fosse gostar tanto de ser presa. Ele explica que foi o único jeito de levá-la de volta para casa. “Se a Cibele souber que você me trouxe pra casa algemada, vai querer te denunciar na Delegacia da mulher! Vamos combinar que foi muito machista”, rebate a morena.

Almeidinha se justifica dizendo que estava desesperado, que não dá para viver sem ela. Ela aproveita para perguntar se ele aceita viver sem ter um filho. O delegado diz que não é fácil de engolir, mas aceita se esse for o preço para ficar com ela. Eles se beijam e ela explica sua vontade de voltar a trabalhar como fisioterapeuta. Ele a incentiva a procurar uma vaga de emprego, afirmando que é o trabalho é a melhor coisa depois do amor.

E mais!

Mais tarde, no trabalho, em uma conversa com Tomás, Almeidinha diz que a esposa não topou ter mais um filho. Aí, ele explica qual é a sua estratégia: “Da boca pra fora, topei. Mas eu chego lá. Com muito carinho, muita conversa. E principalmente, comparecendo todo dia. Você vai ver, Tomás. Uma hora ou outra, ao prazer se seguirá a prole. Quando cair a ficha da Zuleika, ela já vai estar dando de mamar pro nosso bebezinho”.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 48, na próxima segunda-feira (27).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade