Operadora libera assinatura de streaming de canais pagos para clientes

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Vivo acaba de liberar a assinatura dos serviços de streaming de cinco canais pagos: FOX+, Telecine Play, Discovery Kids On, FOX Sports e WatchESPN. Com a parceria, qualquer cliente da operadora poderá assistir seus programas favoritos em diferentes em telas, como celular e tablet.

Veja também: Rafinha Bastos provoca família Camargo com nova piada sobre gravidez

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A iniciativa facilita o acesso a milhares de conteúdos, pois o cliente pode contratar o serviço que desejar. Anteriormente, a NBA, NFL, Amazon Prime Video e TIDAL também fecharam parceria com a Vivo.

Cada vez mais, a Vivo torna-se uma plataforma de conteúdo. Oferecendo serviços de qualidade para que o cliente escolha e contrate aqueles que desejar”, afirma Marcio Fabbris, vice-presidente B2C da Vivo.

Estamos nos firmando como um hub que oferece conteúdo variado e com qualidade, por meio de diferentes parcerias. Desta vez, estamos levando o conteúdo tradicional da TV paga para qualquer cliente com celular da Vivo”, completa Fabbris.

Os assinantes podem ver os conteúdos das emissoras na hora que quiser e onde estiver, em diferentes dispositivos, como, por exemplo: celular, tablet, computador, console de games e smart TV.

Os dispositivos compatíveis variam de acordo com o serviço. Para assinar, é só acessar o site da Vivo App Store e escolher o serviço que deseja contratar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais