Onde Nascem os Fortes: resumo do capítulo de terça-feira, 03 de julho de 2018

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo da novela Onde Nascem os Fortes, que vai ao ar nesta terça-feira (03), na faixa das 23 horas, na Globo.

Hermano fica indignado com a sugestão de Rosinete, e Valquíria se abala. Maria não aceita que Cássia seja amiga de Pedro. Maria fica tensa ao ver Hermano e Valquíria juntos. Cássia decide contar sobre seu passado para Maria. Ramiro vai ao hotel e Maria tenta disfarçar a impaciência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosinete se reúne com Pedro e seu advogado. Clécio dá um anel de noivado para Aurora e Plínio implica com os dois. Maria vai à casa de Tião das Cacimbas. Plínio diz a Ramiro que não fará nada contra Clécio. Pedro pede que Samir cuide de Aurora. Maria é repreendida por Cássia. Valquíria procura Maria. Cássia vê Ramiro cuidando dos pássaros e se apavora.

Ainda em Onde Nascem os Fortes

Em Onde Nascem Os Fortes, destruir Pedro Gouveia (Alexandre Nero) parece ser o grande plano do juiz Ramiro (Fabio Assunção). E usar a mãe de Plínio (Enrique Diaz) como laranja na compra de uma das fábricas de bentonita do Rei de Sertão é só uma parte dele. Com dívidas descobertas por Valquíria (Carla Salle), o empresário se viu obrigado a por à venda uma de suas unidades.

Sem pestanejar, Ramiro fez uma oferta pelo negócio, usando a parente do delegado, seu cúmplice na armação. No capítulo que vai ao ar nesta quinta, Pedro e Ramiro ficam frente a frente quando ele aparece para assinar o contrato de compra. A chegada do juiz, no entanto, não surpreende o Rei de Sertão.

E mais!

Em Onde Nascem os Fortes, Ramirinho será expulso de casa após Ramiro descobrir que o filho não cursou Administração. Desabrigado, o jovem ficará na casa do inimigo do pai, Pedro. Na residência, o rapaz será encorajado por Cássia a não se envergonhar do que é. Decidido, Ramirinho irá até o fórum travestido de Skakira do Sertão, o que fará com que Ramiro tenha um princípio de enfarte e vá parar no hospital.

Após algum tempo, Cássia procurará pelo juiz para pedir que ele aceite o herdeiro de volta em sua casa. O homem procurará pelo filho na casa de Pedro, mas ele não aceitará voltar para a sua residência. Depois, vai até a boate Bodão Night Club para tentar novamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio