Família em crise

Onde Está Meu Coração: Amanda resiste à internação e Miguel faz confissão que abala os pais da médica

Sofia e David se unem para ajudar a filha

Publicado em 06/02/2023

No episódio desta terça-feira (7) de Onde Está Meu Coração na tela da Globo, em meio a angústia para que Amanda (Letícia Colin) aceite o tratamento para sua dependência, David (Fábio Assunção), Sofia (Mariana Lima) e Miguel (Daniel de Oliveira) passam um tempo juntos no apartamento do casal.

O marido de Amanda faz, então, uma confissão aos pais dela gerando um conflito entre eles. Diante das revelações e do estado crítico de Amanda, a dor e o desespero tomam conta dos familiares. Sofia se distancia do seu trabalho para dar apoio total à sua filha e David adota medidas extremas para fazer Amanda precisar deles.

Enquanto isso, no hospital, colegas começam a perceber as alterações da médica. Após uma batalha contra sua família, Amanda cede e é internada em uma clínica. Mas, durante uma conversa com a médica Célia (Grace Passô), responsável pelo tratamento, Sofia, David e Miguel percebem que esse processo não será tão simples ou fácil.

Série original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, Onde Está Meu Coração é criada e escrita por George Moura e Sergio Goldenberg e tem direção artística de Luisa Lima, com supervisão artística de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade